EP 13°

4.6K 337 14
                                    

Carol: Qual é a Categoria do filme mesmo?

Babi: Hmm, deixa eu ver aqui.. Ele é misturado com comédia e terror ao msm tempo

Carol: Já vou avisando que se eu sair correndo é por conta dos sustos que eu vou tomar tá? Kkkk

Babi: Você tem muito medo? Se quiser podemos trocar de filme.

Carol: Não! Vamos assistir esse mesmo, como foi você que escolheu eu sei que é bom.

~ elas ficam se olhando ~

~ o filme começa ~

~ no meio do filme estava passando uma cena que o personagem fugia de um "monstro" aterrorizante, Carol estava com um pouco de medo, mas com a presença da Babi ela se sentia como se estivesse sendo protegida do seu medo. Mas minutos se passam e passa uma cena que assusta todos da sala, inclusive a Babi e Carol.

Babi: Karalho que susto mermão, essa anta ainda vai atrás do outro meu paiiii!! - Diz comendo a pipoca -

Carol: Eles são muito burros. Ainda continuam indo atrás desse Bixo

Pensamento da babi: queria tanto abraçar ela, ou sla, pegar na mão dela... mas acho melhor não, vai que ela não goste...

Pensamento da Carol: minha mão está muito perto da mão da Babi... será que eu coloco minha mão em cima da dela? Mas e se ela se sentir desconfortável com isso, ou... Aah será que eu tento? Eu quero tanto segurar a mão dela..

~ a Carol vai colocando a mão dela em cima da mão da Babi lentamente.. ~

Pensamento da babi: Karalho, será que ela tá lendo meus pensamentos??? Não é possível hauahau, porra Bárbara pq tu não cria coragem?? Ah quer saber..

~ a Babi pega a mão da Carol e entrelaça com a mão dela ~

Pensamento da Carol: Puta que pariu ela entrelaçou minha mao com  a dela.. conheço essa pinscher  vai fazer um ano e nunca vi isso não em, não só cmg como com nenhuma outra pessoa, vey meu coração tá acelerado..

Pensamento da babi: cara, meu coração nunca bateu tão forte como ela bate pela Carol, ela realmente conseguiu fazer eu me apaixonar.. queria tanto dizer oq eu sinto pra ela, mas eu não consigo..

~ 30 min depois ~ obs: elas ainda estavam com as mãos dadas.

~ elas estavam rindo de uma parte que tinha acabado de passar, e logo depois ficaram se olhando, os rostos delas iam se aproximando até que... ~

~ notificação: WhatsApp ~

Pensamento da babi: Aaaaa que raiva, quem será que mandou mensagem? Eu quase beijei ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pensamento da babi: Aaaaa que raiva, quem será que mandou mensagem? Eu quase beijei ela.. foi por pouco..  aaaaaah -surtos internos de Bárbara Passos -

Pensamento da Carol: Eu mato a Milena vey kkkkkkk q filha da mãe parece até que sabia que isso estava acontecendo. Aaaaaa que merda, foi quase..

 ~ babitan • Paixão ~Onde histórias criam vida. Descubra agora