EP 55°

2.6K 194 15
                                    

Carol: temos que descobrir quem fez isso!! Mas eu não sei como...

Babi: Temos que pensar muito.. já sei! Vou te contar o que eu planejei.

~ no outro dia ~

Gs: maninha, não quero ir na escola hoje, nem amanhã nem nunca mais.

Babi: ah qual foi Gilson?? Vai ficar assim por causa de um beijo mermão??

Gs: é que.. eu não sei se ela gostou, nem deu tempo de saber..

Babi: relaxa, você só vai saber se a Thaiga gostou ou não se você for na aula hoje.

Gs: não sei não..

Babi: vai maninho, vai ver sua ruivinha - cutuca ele -

Gs: aaaah Tá legal eu vou, agora para de me cutucar.

Babi: aaah você não gosta que te cutuquem? Então pq fica me cutucando??

Gs: an...vamos logo pra escola, né?
- puxa a Babi pra fora de casa -

~ eles passam pra pegar a Carol em casa e vão pra escola. ~

~ chegando lá ~

Thaiga: Gs, preciso falar com você..

Gs: é-é foi mal é que...

Babi: foi mal nada. - empurra o gs pra cima da Thaiga -

Carol: por que o Gilson tá tão nervoso?

Babi: é que ontem ele beijou a Thaiga, agora ele tá com vergonha de ficar perto dela.

Carol: o Gilson? Com vergonha? Nunca tinha visto isso.. kkkk

Babi: nem eu loirinha kkkk

~ com a Tainá ~

Gaby: oii, Tai tudo bem?

Tainá: an.. oi Gaby, tudo ótimo e com você?

Gaby: tô bem..

Tainá: já que você está aqui, como está a Voltan?

Gaby: é... ela tá bem. A propósito, amei que você hipnotizou ela!

Tainá: H-hipnotizou ela? Mas eu não hipnotizei ninguém Gaby.

Gaby: vai, me fala! Eu sei que você fez isso, relaxa. Deveria ter feito durar mais, foi muito INCRÍVEL ver a Voltan daquele jeito e as pessoas ficando com raiva dela.

Tainá: Tá bom, eu fiz isso. Mas, não conta pra ninguém! E.. porque está contra a Carol? Vocês não são melhores amigas??

Gaby: É que, descobri que ela é muito falsa, sabe? Então.. não sou mais a melhor amiga dela. Apenas fingo!! - esfrega as mãos -

Tainá: hm, interessante Gaby.

Gaby: bom, vou comprar uns docinhos na cantina. Tchau!! - manda beijos -

Tainá: Tchau Gaby's - manda corações e beijinhos no ar -

Pensamento da Tainá: não sabia que a Gaby era falsa assim, ou será que isso é só um plano delas? Hm..

~ com as meninas ~

Babi: amor, a Gaby tá vindo. Será que nosso plano deu certo?

Carol: espero que sim, vida.

Gaby: meninas! Ela me disse, foi ela que hipnotizou a Carol.

Babi: Eu sabia! Mas, porque ela fez isso?

Carol: quando essa garota passar por mim eu juro que arranco o pescoço dela.

Babi: amor, calma! - abraça a Carol - o importante é que você já não está mais hipnotizada.

Carol: É, você tem razão.. mas ela ainda me paga.

Gaby: bom, finjam que eu não disse nada pra vocês duas. - pisca e sai -

~ o mob vai até elas ~

Mob: meninas? O que aconteceu? Por que estão.. bravas? Ou nervosas, não sei..

Babi: é uma longa história moruto, depois nós iremos contar! Mas agora temos que ir pra aula.


* fala galerinha!! Então, o ep foi curto pq tô sem net em casa. Por isso não estou postando os eps, tô na casa da minha tia por isso postei um, quando voltar meu Wifi eu volto com os eps normal. * ⚠️⚠️⬆️

 ~ babitan • Paixão ~Onde histórias criam vida. Descubra agora