~ chegando na casa da Carol ~
Mãe da Carol: Oii meu amor, a Carol está lá em cima.
Babi: Tá bom, vou subir. - dá um abraço na Mãe da Carol -
~ no quarto ~
Carol: que ódio, esse cachorro não cala a boca. - se senta na cama e tampa os ouvidos -
~ a Babi bate na porta ~
Babi: toc toc
Carol: pode entrar
Babi: Tá tudo bem? Vc tava gritando.. - diz abrindo a porta -
Carol: Tá sim, é que esse cachorro insuportável não fica quieto.
Babi: hm.. bom, eu trouxe pra você. - entrega uma caixa de bombons pra ela -
Carol: não precisava vida, muito obrigada. - sorri e abraça ela -
Babi: masss... só vai comer os bombons se ganhar de mim em uma partida de vídeogame hehe
Carol: está me desafiando Maria motinha?? - para em frente a Babi e cruza os braços -
~ a Babi se aproxima pra perto da Carol ~
Babi: estou, loirinha. - manda uma piscadinha -
Carol: já estou avisando que você vai perder. - solta uma risada -
Babi: é o que vamos ver loirinha, é o que vamos veeeer
~ elas descem até a sala onde estaria o videogame e se preparam pra jogar ~
~ no jogo ~
Carol: toma esse lançamento - a carol ganha a partida -
Babi: C- Carol, como você fez isso? - se levanta do sofá -
Carol: nem eu sei, meus dedos só fizeram o trabalho deles. - solta uma risada irônica -
Babi: Não, mas é sério. Como você fez isso?? V- você fez um truque que é muito difícil.
Carol: - ergue os ombros - não sei
Pensamento da babi: Tá legal, o que tá acontecendo?
Mãe da Carol: Meninas, o almoço está na mesa!!
~ elas vão comer ~
Carol: nossa mãe, a comida tá muito boa.
Babi: realmente sogrinha hehe
Mãe da Carol: obrigada meninas. - sorri -
~ mais tarde, mais ou menos 17:50 ~
Carol: olha Babi, você tá me dizendo que eu tô estranha desde ontem. Mas eu tô normal!!
Babi: Carol, você não é assim.
Carol: Eu nao sou assim? Ou é você que não me conhece de verdade?
Babi: é óbvio que eu te conheço Carol, é que você realmente não é assim, minha loirinha não é assim.
Carol: se você não gosta do meu jeito, é melhor nós terminarmos.
Babi: Carol, é óbvio que eu gosto do seu jeito, eu me apaixonei por você com o seu jeitinho de ser, mas você está muito estranha, e eu sei que você não é assim!
Carol: tá legal bárbara, já que você não gosta desse meu jeito, termi...
Babi: espera! Calma, eu já volto. Vou buscar um copo de água pra você.
Carol: eu não quero água!
Babi: não tem problema, eu vou buscar do mesmo jeito.
~ a Babi desce ~
Carol: que droga, eu não quero água.
~ 5 minutos depois ~
Babi: toma, aqui a sua água. - entrega pra Carol - Carol, você tá bem?
Carol: É-é.. o que eu tô fazendo em casa? Eu tava na escola..
Babi: n- não Carol, a gente tava na escola ontem, hoje é Sábado.
Carol: sábado? mas..
Babi: eu sabia, tenho certeza que você foi hipnotizada.
Carol: hipnotizada? Eu acho que não, a última coisa que eu me lembro.. é que, eu estava no banheiro. Mas não tinha ninguém comigo..
Babi: tem certeza? Pq no momento em que você foi pro banheiro, a Tainá foi junto com você.
Carol: não é possível, será que foi a Tainá?... se foi ela, ela vai se ver comigo.
Babi: que droga, como vamos saber se foi ela ou não que te hipnotizou?
Carol: não faço a mínima idéia vida..
~ a Babi fica andando de um lado pro outro no quarto ~
Carol: vida, o que eu fiz nesses 2 dias que eu fiquei hipnotizada?
Babi: você respondeu os professores, foi grossa com algumas pessoas, estava se estressando com absolutamente tudo, e.. agora pouco, quase terminou comigo.
Carol: que?? Pq eu quase terminei com você?
Babi: Bom, é que eu estava dizendo que você estava estranha e que não era daquele jeito que você tava, e você ficava falando que eu não ggostava seu jeito, e queria terminar comigo.
Carol: mds, q Carolina teimosa.
Babi: muito teimosa, mas ainda bem que ela foi embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ babitan • Paixão ~
FanficCarol e Bárbara não se conheciam até o primeiro dia de aula, Carol já conhecia alguns amigos de Babi, porém ainda não tinha conhecido ela, Bárbara não era tão fácil de se apaixonar, mas com a chegada de Carol tudo irá mudar... muitas outras coisas i...