Babi: você sabe como o level é né thaiga? achei estranho ele nos convidar..
Thaiga: também achei bem estranho, mas eai vocês vão querer ir ou não?
Carol: não sei, vamos fazer oq vida?
Babi: hm, tanto faz loirinha se você quiser ir a gente vai.
Carol: então vamos, só temos que ter cuidado com o level.
Thaiga: beleza então vocês vão, quando o level me falar que dia é eu falo pra vocês duas.
~ no dia seguinte ~
Level: Tainá, meu primo conseguiu uma festa pra gente hoje.
Tainá: ótimo! bom, já te contei tudo o que vamos fazer ontem. Então depois é so agir.
Level: Vou avisar a Thaiga sobre a festa.
- vai na sala das meninas -Thaiga: Level? confundiu a sala?
Level: claro que não, vim comunicar sobre a festa!! Será hoje lá no salão de festa do Bruno.
Thaiga: Assim, a Babi sabe onde fica, vou avisar ela.
Level: quer dizer que ela e a voltan vão?
Thaiga: vão, mas por favor não fica fazendo graça pra cima da Carol tá?
Level: que? Claro que não.. bom, tchau vou pra minha sala.
Mob: o que o level queria Thaiga?
Thaiga: ele estava dizendo sobre uma festa que eu e as meninas vamos ir.
Mob: o Level? chamou vocês pra festa? tem algo errado nisso aí.
Maellen: aí mob, as vezes ele só quer ser amiga delas denovo
Coringa: se eu fosse vocês não ficava confiando nesses convites de festa não em..
Thaiga: aii.. do jeito que estão falando parece até que ele vai nos sequestrar.
Mob: não duvido nada.
Gaby: mob?? - dá um tapa nele -
Babi: eai, mas onde vai ser a festa?
Thaiga: no salão de festas do Bruno, lembra? a gente chamava ele de Nobru.
Babi: A-A ele.. - olha pra Carol -
Maellen: porque vocês estão se olhando desse jeito? aconteceu alguma coisa nesse salão?
- fica confusa -Carol: é que.. eu costumava frequentar muito lá com o meu colega.. e aconteceu que ele abusou de mim lá e.. desde então eu tenho medo de entrar lá dentro e me encontrar com ele.
Coringa: caraca, que idiota mano
Maellen: D-desculpa Carol, eu não queria..
Carol: não precisa pedir desculoa Mah, você não sabia..
Mob: vamos mudar de assunto né?
Thaiga: espera mob, mas.. Carol? Você ainda vai ir?
Babi: loirinha, se você não quiser ir mais, a gente não vai. Tá bom?
Carol: não, tudo bem! Eu vou ir, tenho que superar isso.
Gaby: é assim que se fala carolina. - bate palmas -
~ mais tarde, já na festa.. ~
Carol: se eu soubesse que a Tainá estaria aqui, nem teria vindo.
Thaiga: relaxa gente, ela nem nos incomodou ainda.
Babi: eu sinto que algo ruim vai acontecer..
Thaiga: credo gente, para com isso
Carol: o pior é que eu tenho a mesma sensação..
Thaiga: eu me sinto normal, normal até demais.
- morde seu presunto -~ beeeem mais tarde na festa ~
Carol: a Babi tá demorando muito, acho melhor eu ir atrás dela.
Thaiga: tá bom, pode trazer um drink pra mim quando voltar?
Carol: beleza, já volto
~ com a Babi ~
Babi: Tainá, tem como você me soltar??? - fica se remexendo -
Tainá: EU não vou te soltar, a não ser que venha uma pessoinha aqui.. - se senta no colo da Babi -
Babi: Tainá, sai de cima de mim cara!!
| a Babi estava em uma cadeira e estava com suas mãos presas com uma corda |
Carol: Amor, finalmente eu te ach... Oq tá acontecendo?
Babi: amor, não é o que você tá...
- a Tainá tampa a boca dela com a mão -Tainá: oii voltan, se eu fosse você não escutaria ela... você não vai acreditar no que ela me disse de você.
Carol: do que você tá falando?
| a Tainá pega o celular do chão e entra em um áudio |
Tainá: só escuta bb..
- a tainá dá play-áudio: | Babi falando |: a Carol? Ah, eu nunca gostei dela. Sempre fingi! A garota que eu sempre amei foi você.. aquela garota é INSUPORTÁVEL!
Pensamento da babi: oque??? Eu não disse isso nunca, isso é um áudio editado!!
Babi: - a Babi lambe a mão da Tainá fazendo ela tirar sua mão da boca da Babi - Carol, você sabe que isso é mentira. Você sabe que que nunca iria dizer isso de você, você sabe que eu te amo!!
Tainá: se não estiver acreditando carol, tenho outras centenas de áudios pra você ouvir..
Carol: primeiro eu chego aqui e vejo a Tainá sentada no seu colo, e depois eu escuto isso.. o que deu em você?
Babi: Carol, isso não verdade!
Carol: se isso realmente não for verdade, eu estou te esperando lá em baixo pra gente resolver isso, você tem dois minutos se não já era.. - ela desce -
Babi: Tainá, por favor me solta daqui. Eu te imploro, me solta!
Tainá: não sei se solto você.
Babi: Você sabe que aqueles áudios são mentiras Tainá, por favor me deixa ir conversar com a Carol, por favor.
Tainá: ok, eu te solto.
Babi: Anda logo..
| a Tainá dolta a Babi e enquanto ela está a distraída arrumando sua calça a Tainá tranca a porta |
Babi: Você trancou a porta??
Tainá: Tranquei, algum problema?
Babi: me dá essa chave, agora.
Tainá: nem por um 1 milhão de reais. - joga a chave pela janela -
Babi: eu não acredito que você fez isso, você me paga..
Tainá: xii, acabaram seus minutinhos.. - aponta pra tela do celular -
Babi: não, não, não pode ser.. - chuta a porta -
Tainá: não adianta, você não tem força pra abrir essa porta e mesmo se abrir, seu namoro com a Voltan. Já era!
Babi: você me paga! - arromba a porta e sai correndo procurando a Carol -
Tainá: É.. ela realmente tem muita força. - ri ironicamente -
Babi: Carol? Carol, por favor precisamos conversar.
Carol: conversar? eu te dei dois minutos pra vir aqui falar comigo, e você nem veio.. não temos nada pra conversar.
Babi: Carol, me escu..
Carol: não fala nada.
- sai andando -Pensamento da Babi: Eu vou acabar com a Tainá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ babitan • Paixão ~
FanficCarol e Bárbara não se conheciam até o primeiro dia de aula, Carol já conhecia alguns amigos de Babi, porém ainda não tinha conhecido ela, Bárbara não era tão fácil de se apaixonar, mas com a chegada de Carol tudo irá mudar... muitas outras coisas i...