____Rerity está dançando com Edward uma música suave quando de repente
uma flecha atravessa o coração de Edward,chegando até o outro lado em suas costas ele cai nos braços de Rerity e com a respiração ofegante consegue dizer uma frase:
____Rerity eu te amo,nunca se esqueça de mim.
____Rerity chora ao ver o amor de sua vida morrendo.
____Rerity acorda de seu pesadelo e suspira falando:
____ Ainda bem que foi só um pesadelo,eu não suportaria perder Edward ainda mais em uma morte tão horrível dessas.
___Sarila,Derek o que aconteceu?por quê estão olhando assim pra mim?
___Derek responde:
___Irmã você estava suando e gritando muito dormindo,estávamos sabendo que você havia desmaiado e viemos te ver, Edward também está aqui para te ver ele veio escondido nós damos uma ajudinha á ele.
___Rerity pergunta abismada:
___O que vocês aprontaram desta vez?
___Derek responde:
___Edward vai te dizer o que fizemos,para que ele pudesse vir aqui ver a namorada que é você.
____Edward fala:
____Eu te trouxe uma rosa,e também está se aproximando o dia do meu casamento com Riley o dia que irei te pedir em casamento e finalmente poderemos ficar juntos como um casal.
____Rerity responde:
____ Eu espero muito por esse dia mas,sabe eu tive um sonho horrível em que você morria com uma flechada no coração.
____Edward responde:
____Isso nunca vai acontecer foi só um sonho ruim Rerity,minha princesa isso foi só um sonho ruim não precisa ficar com medo de que isso aconteça.
____Rerity já mais calma responde:
____Eu confio que você não vai deixar isso acontecer,por que eu não suportaria perder você.
____Eu preciso me levantar para me preparar para a luta de amanhã,já me sinto bem para isso eu só desmaiei nada demais.
____Rerity se levanta e sai correndo enquanto Edward vai atrás dela com seu cavalo,preocupado ela chega perto do rio em que gosta de sentar perto da grama para refletir as coisas da vida.
____Edward para e se aproxima falando:
____Você não deveria ficar sozinha uma hora dessas aqui minha princesa.
____Rerity responde:
____Você sabe que eu não preciso de guarda costas Edward,estou bem e você pode ter sérios problemas por causa do seu pai.
____Edward responde:
____ Eu já dei um jeito nos guardas então meu pai não tem como saber de nada.
____Rerity responde:
____Então pode ficar mas não demore,não quero que você tenha problemas por minha causa.
____Edward fala:
____Você sabe que eu gosto é de você,eu não vou me casar com ela e sim com você.
____Eu sempre vou gostar de você.
____Rerity se levanta para se arrumar para a batalha e sai correndo de novo.
____Edward sai correndo atrás de Rerity,mas a perde de vista pois ela é muito rápida.
____Rerity chega no castelo indo direto para seu quarto,e colocando sua armadura ela sobe em seu cavalo,indo até o local da batalha.
____Chegando-lá ela vê Sarila,Derek e Dilan empunhando suas espadas e lutando contra soldados Vengriluzianos.
____Era por volta das 15:00 da tarde e o sol estava lá em cima de tão quente,amarrando seu cabelo em um rabo de cavalo Rerity vai para a batalha.
____Rerity empunha sua espada e se defende de um soldado Vengriluziano enquanto fala lutando:
_____Derek por quê vocês não me avisaram antes da luta,eu queria poder ter ajudado vocês antes a luta está muito acirrada.
____Derek responde:
____Fomos ao seu quarto mas você não estava lá,só se concentre para não te acertarem.
____Rerity vê um soldado tentando a atacar,e contrataca a guerra continua Derek ataca um soldado,tem sangue por toda arena vários mortos em cena de algo que não poderia ser evitado.
____Rerity e seus soldados continuam lutando,contra os soldados Vengriluzianos que estão há um fio de perder para Katvanlisty sua arqui inimiga.
____Enquanto isso Rainha Diana está ansiosa para acabar a guerra,do palácio ela vê tudo que acontece inclusive vários soldados mortos por flechas e espadas.
____Rerity corta a perna de um soldado e ele cai morto,a luta continua e Katvanlisty vence a guerra.
____Rerity entra em seu quarto e tira a armadura,seu corpo está cheio de cicatrizes e marcas da guerra,ela coloca sua calça marrom claro preferida,com uma camiseta bege,e botas de montaria.
____Rerity cavalga o mais longe que pode,seu cavalo cavalga a longas distâncias rumo ao desconhecido,ela sente o frio na barriga da cavalgada quando chega no rio em que sempre vai mas vê algo diferente.
____Parece que o rio que sempre foi limpo está poluído.
____Enquanto isso,Derek e Sarila estão em uma cavalgada os dois com seus cavalos cavalgando um do lado do outro indo em direção há aldeia.
____Lá pode se ver pessoas vendendo alimentos,roupas e sapatos além de utensílios de cozinha e casa.
____Sarila está vestindo um vestido amarelo com mangas que é justo na cintura,Derek está com uma calça preta e camiseta marrom.
____Sarila entra em uma venda de vestidos e fala:
____Eu quero vestidos na cor amarela,verde e vermelho por favor.
____A vendedora responde:
____Tenho essas três cores,com mangas bufantes,e laços
____Vou querer obrigada.
____São três moedas de ouro,aqui e obrigada pelo ótimo trabalho.
____Rerity entra no lago e começa a nadar,a água está fria o sol escaldante e a grama da floresta bem verde,em um lindo dia ensolarado.
____Enquanto isso em Vengriluz Edward está agoniado pois sabe o que seu pai psicopata pode fazer,ele tem medo de que Rerity sofra as consequências dele ter fugido para ir vê-la,seu pai não sabe mas quando saber sabe o que vai fazer.
____Mas ao mesmo tempo ansioso para pedir Rerity em casamento,compra o anel de noivado com os preparativos,seu pai não suspeita de nada.
____Rerity depois de nadar vai para a sombra de uma árvore olhar o céu,as
nuvens tem formatos diferentes uma da outra ela começa a lembrar de sua história de como descobriu,várias mentiras e segredos que guardavam dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Katvanlisty:Uma jornada para provar o seu valor
FantasíaEu sou Rarity uma, jovem soldada que precisa provar o seu valor,e se tornar uma verdadeira guerreira. Em meio aos desafios que surgem em meu caminho,nada é fácil para mim principalmente em Katvanlisty. Um reino muito quente,que chega aos 42 graus...