_ Estou dando um passeio a cavalo quando em minha frente aparece uma pessoa,parecida com um Deus,e parecida comigo também ele está usando uma armadura e também é parecido comigo ele com uma expressão de emoção em seu rosto fala:
_Filha finalmente te encontrei!
Ela responde:
_ Então você é meu pai?
_Sou.
_Rerity emocionada responde com lágrimas em seus olhos:
_Pensei que nunca te encontraria.
_ Ela abraça seu pai emocionada,Ares também a abraça.
_Quando Sarila aparece e pergunta:
_Rerity quem é esse, que está com você ?
_Este,Sarila é meu pai Ares o Deus da guerra.
_Sarila responde surpresa:
_Então é por isso que você sempre vencia as guerras,contra Vengriluz e contra Craslusrez!
_Rerity estou tão feliz por você.
_Mais adiante, aparece Derek em seu cavalo preto e se assusta quando vê Ares o Deus da guerra.
_Derek espantado fala:
_Então,este é seu pai Rerity?
_Rerity responde:
_Sim, este é meu pai.
_Ela só não contava com a espionagem que dois servos do Rei Estêvão fazendo para coletar informações sobre ela para o Rei.
_Ele vão á cavalo cavalgando o mais rápido que podem para chegarem o quanto antes em Vengriluz,e contar ao Rei o que descobriram sobre Rerity.
_Depois de dois dias de longa viagem,Ismas e Víctor,chegam se apresentam e começam a falar:
_Meu caro Rei Estêvão,nós descobrimos que Rerity é filha de Ares o Deus da guerra,nós a ouvimos falar e temos um plano,para que vossa alteza acabe com ela.
_O Rei responde:
_Então,fiquei sabendo que hoje ela terá uma guerra muito inportânte contra Vengriluz,eu quero que os dois a amarrem em uma árvore e a solte só quando a guerra acabar,para assim nós ganharmos a guerra.
_Rerity se despede de seu pai e vai se arrumar,tendo se arrumado ela monta em seu cavalo e vai para o lugar marcado para a guerra,só que no caminho ela cai em uma armadilha que a pucha pelo pé,ela corta a corda com sua espada mas é surpreendida pelos capangas do Rei Estêvão.
_Ele sabem suas táticas e estão armados com armaduras anti magia,Rerity tenta de todo o jeito se proteger mas eles a capturam.
_Ela desmaia e é amarrada á uma árvore.
_Em Katvanlisty todos estão perguntando por ela,pois ela é a capitã da guerra e dos soldados,mas Sarila preocupada fala:
_Ela não participará desta guerra,eu sinto muito mas vamos ter que guerrear sem ela uma segunda vez.
_Dilan fala:
_Não podemos ir sem ela ela,é nossa capitã é por causa dela que vencemos a guerra.
_Os soldados vendo que Rerity não viria,resolvem ir para a guerra sem ela.
_Enquanto todos guerream,Katvanlisty está em desvantagem pois sua melhor guerreira não estava lá.
_Vários soldados de Katvanlisty são mortos,muito sangue é derramado sem dó nem piedade,Derek lutando contra um soldado Vengriluziano,é acertado em cheio por uma flecha em seu peito,e é levado as pressas para uma carruagem e depois para uma sala vazia do castelo da Princesa Ária.
_Rainha Diana pergunta:
_O que aconteceu, nobres soldados?
_Derek está ferido e pode morrer.
_A Rainha chama, um médico que o examina e fala:
_Bom,ele está bem mas teve muita sorte,se demorassem mais ele poderia estar morto agora.
_Agora ele só precisa descansar e se recuperar,tenha uma boa tarde Rainha.
_A guerra continua,mas infelizmente Vengriluz vence a guerra desta vez e Katvanlisty sai derrotada a primeira vez.
_Rerity acorda do transe que sofreu,e se preocupa com a guerra,chegando no lugar com seu cavalo,vê muitos corpos de soldados de Katvanlisty estirados pelo chão.
_Rerity começa a chorar por não ter chegado a tempo e ter vencido a guerra,Dilan a vê e fala:
_Rerity,seu irmão está no quarto de repouso muito mal,ele foi atingido por uma flecha em seu peito.
_Rerity,sai em disparada para ver como Derek está.
_Chegando lá Sarila, muito nervosa e sem pensar fala:
_É sua culpa tudo isso,se você tivesse chegado a tempo Derek não estaria assim,vai embora daqui Rerity.
_Rerity pega seu cavalo e vai para um jardim secreto que é só seu,e ninguém sabe onde fica e começa a chorar pensando que tudo aquilo que havia acontecido era sua culpa.
_E que se ela tivesse chegado a tempo de lutar,aquilo tudo nunca teria acontecido,e que se seu irmão de coração morrer a culpa será dela.
_Rerity já tendo se recuperado de seus pensamentos ruins,ela volta para o quarto onde Derek está e Sarila,arrependida do que disse para a sua melhor amiga fala:
_Me perdoe amiga,eu estava nervosa e com muito medo de perder o amor da minha vida que é o Derek.
_Rerity com um olhar de compreensão,responde:
_É claro que te perdoo,as duas amigas se abraçam felizes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Katvanlisty:Uma jornada para provar o seu valor
FantasiEu sou Rarity uma, jovem soldada que precisa provar o seu valor,e se tornar uma verdadeira guerreira. Em meio aos desafios que surgem em meu caminho,nada é fácil para mim principalmente em Katvanlisty. Um reino muito quente,que chega aos 42 graus...