Um portal para outro mundo

26 1 0
                                    

_Depois de ter chegado no castelo,montada em meu cavalo com Derek e Sarila,fui tomar banho e colocar outra roupa,peguei meu vestido azul,com estampas de espada que tanto amava,e fui dormir.

_Quando fechei os olhos sonhei com o tal portal,para outro mundo lá tinha a mesma mulher com capuz que era a rainha Diana,esse mundo era ainda mais bonito que Katvanlisty,com muitas rosas vermelhas um céu reluzente de tão azul,com pássaros ao norte.

-Eu pergunto á ela:

- Rainha Diana que lugar é esse?

-Ela responde:

-Você está em Midwey,em outra dimensão,mas devo lhe dizer que está apenas sonhando com o que vai acontecer.

-Eu pergunto:

-O que você quer dizer com isso rainha Diana ?

- Você Rerity,em uma batalha contra Vengriluz,hoje e vai parar em outra dimensão.

- Nessa hora acordo de meu sonho com Derek e Sarila olhando para mim.

_Eu pergunto:

_Por que vocês dois estão olhando assim para mim?

_Rerity,você estava falando sozinha,enquanto dormia _ disse Derek

_Eu pergunto:

_Estava mesmo Sarila?

_Sarila senta em, minha cama e responde:

_Sim,você estava falando sozinha enquanto dormia e se mechendo muito.

_Aconteceu alguma coisa com você enquanto sonhava?

_Pode me contar.

_Você pode me achar louca amiga,mas eu sonhei de novo com a rainha Diana,ela me dizia no sonho,que em uma luta eu iria para outra dimensão.

_Você acha mesmo que isso vai acontecer?_pergunta Derek.

_Sim,e por quê não acharia?

_Derek responde: não,sei mas acho que você não está muito bem Rerity.

_Estou bem sim.

_Por acaso,acha que eu estou ficando louca?

_Derek responde:não é isso,Só estou preocupado com você irmã,ultimamente você não para de ter esses tipos de sonhos com a rainha Diana,e você sabe muito bem que ela morreu.

_Não acredito que,depois de tudo o que passamos juntos você, não acredita em  mim.

_Eu acredito só que...

_Chega disso Derek,achei que te contando isso você iria me apoiar,acreditar em mim,mas eu estava errada.

_Eu bato a porta de meu quarto com toda a força,saio correndo e não vejo em minha frente uma árvore com as raízes levantadas,onde torço meu pé e caio morrendo de dor.

_Eu não tinha para quem pedir ajuda,pois a floresta estava vazia.

_Quem me escutaria a essa distância?

_Por sorte,Edward que estava passando por aquela parte da floresta,com seu cavalo marrom claro me vê caída no chão,com o tornozelo torcido.

_E me pergunta:

_Você está bem?

_Não meu tornozelo está doendo muito,e está torcido.

_Eu vou te pegar no colo,não se preocupe,mesmo você ainda não retribuindo o amor que sinto por você,eu ainda te amo e farei tudo para te conquistar,pois você conquistou meu coração desde a primeira vez em que te vi.

_Edward, eu não sei nem o que dizer.

_Só sei que devo dizer,obrigado por você ter me socorrido,e por ainda me amar eu decidi que vou dar uma chance para você.

_Eu ainda no colo de Edward,o beijo e ele me coloca em seu cavalo.

_Enquanto estamos cavalgando até o castelo da princesa Ária, ele pergunta:

_Rerity você quer ser minha namorada,e futura rainha de Vengriluz?

_Sim eu aceito,nós nos beijamos,e quando chegamos na porta do castelo,a grande porta elevadiça,que em volta tem um lago se abaixa,para que eles possam entrar.

_Edward me leva em seus braços,até minha cama.

_Derek muito preocupado pergunta:

_Edward o que aconteceu com a minha irmã?

_Ela torceu o tornozelo direito,mas já está sã e salva.

_Edward pega um lenço,e o amarra em meu tornozelo que dói muito.

_Obrigada Edward.

_Não tem de que,agora preciso ir pois meu pai está a minha espera,no castelo,Edward  sobe em seu cavalo e cavalga de volta a Vengriluz.

_Derek furioso pergunta:

_Por que você saiu correndo daquele jeito?

_Você quase me matou de preocupação!

_Desculpe,irmão prometo que isso não vai mais acontecer.

_Eu recebo a notificação de que a guerra entre Katvanlisty,e Vengriluz já vai acontecer.

_Eu coloco minha armadura,mesmo com o pé doendo muito,pego minha espada e meu arco e flecha,monto em meu cavalo e vou para a guerra.

_Chegando no local onde vai ser a guerra,vejo que Derek,Sarila,e Dilm também estão lá para combater nosso inimigo.

_Eu lanço várias flechas,e elas acertam vários soldados,do reino de Vengriluz,o sangue deles escorre,pelo chão.

_Derek também joga várias flechas nos soldados que caem mortos no chão,eu luto contra um soldado com minha espada, atravesso sua barriga,com minha espada,ele cai morto.

_Sarila joga várias flechas,que acertam vários soldados,jorrando muito sangue,um soldado vem me atacar e
Mas eu desvio dele com uma manobra que aprendi em meu treinamento,e o mato com  espadada em seu coração,a luta continua bem acerrada,violenta e sangrenta,com muitos soldados morrendo.

_Quando isso acontece o chão se abre e vários soldados,caem lá na grande fenda que se abriu.

_Sarila,Derek e Dilan correm desesperados para salvarem suas vidas,quando um portal brilhante se abre,e Derek e eu somos puchados para dentro dele.

_Depois disso,não sinto mais nada.

Katvanlisty:Uma jornada para provar o seu valorOnde histórias criam vida. Descubra agora