A nova aliada de Katvanlisty

20 1 0
                                    

_No salão de baile,Rerity estava dançando com Edward,e ele a levou para um lugar especial para ele,o jardim do castelo que tinha lindas rosas e as mais belas flores,ele pega uma flor e entrega a Rerity,ela com um um pouco de vergonha fala:

_Não precisava me dar tantos presentes,eu não preciso de tanta coisa.

_Edward tira uma tiara,de pedras preciosas e a coloca na cabeça de Rerity , pega um anel de pérolas e coloca em seu dedo.

_Edward fala:

_Você vai ser minha futura rainha,mãe dos meu filhos e irá me ajudar a governar Vengriluz.

_Eu gosto de você do jeito que você é,sendo uma soldada.

_Rerity responde:

_Eu te amo muito,Edward.

_Rerity e Edward,voltam para o castelo,todos estão esperando e,os súditos de Craslusrez estão lá o rei Reidnald Catalã,rainha Eliza Catalã e a princesa Raily Catalã,o rei a rainha e a princesa ficaram furiosos,pois o Rei Estêvão havia prometido a mão de Edward em casamento á filha deles.

_O rei, a rainha e a, princesa falam:

_O príncipe não ia se casar com nossa filha,então por quê ele está noivo de outra?

_O rei Estêvão responde:

_Sim,ele ia mas ele escolheu outra noiva.

_Rerity ouvindo isso,fica muito triste e pergunta:

_Então, era de outra que você estava noivo eu te amava nem fale nada.

_Edward tentando se defender fala:

_Ela não é minha noiva,é você quem eu amo.

_Rerity sai correndo.

_Entra em sua carruagem e sai.

_Edward furioso fala com seu pai:

_É tudo,sua culpa pai,por sua culpa eu posso ter perdido a minha noiva para sempre.

_O rei fala:

_É que eu tinha um acordo, com os reis de Craslusrez e você estragam tudo.

_Rerity,após chegar em Katvanlisty pergunta para Isla:

_Por quê você veio?

_Eu vim por quê,Katvanlisty seria um ótimo aliado para o nosso reino,pois o Rei Estêvão,tinha nos prometido acabar com nosso reino,e eu fui enviada como mensageira para pedir ajuda.

_Rerity responde:

_De minha parte,você terá toda a ajuda que precisar eu disponibilizarei o melhor exército de Katvanlisty.

_Isla responde:

_Muito obrigada,eu tenho certeza que os nabianos ficarão bem.

_Em Nabídia,todos estão esperando ansiosos pela carta de Isla,e seus pais Kaoma Cayiubi,e Carlos Cayiubi,estão esperando por notícias.

_Nabídia,era um reino bastante frio na maioria das vezes os pais de Isla não eram nobres mas eram muito dedicados,Isla aprendeu muito cedo aos 5 anos de idade a usar arco e flecha para se proteger dos ataques do Rei Estêvão que odiava todos que se aliaram a Katvanlisty.

_Rerity pergunta para Isla:

_Quem é o seu passado?

_Isla responde:

_Eu sou filha de um Vengriluziano,com uma nabídiana,meus pais se conheceram durante uma guerra o amor deles era proibido por serem de reinos diferentes,seus pais não apoiavam essa relação nem um pouco,então eles resolveram fugir para Katvanlisty para tentar,terem uma vida normal a rainha Diana os abrigou e foi aqui que me tiveram,e assim eu conheci Sarila que estava em treinamento para ser soldada.

_Minha família é descendente de indígenas,voltando ao ponto meus pais esperaram a poeira baixar,depois se reconcialaram com seus pais e voltaram para Nabídia.

_Rerity responde:

_Nossa que história longa.

_Eu tenho que contar uma coisa:

_O Edward tem outra noiva.

_Eu ouvi o pai dele dizer isso.

_ Sei que pode ser mentira,mas se não for o que eu vou fazer.

_Isla aconselha:

_Rerity fala com ele,para saber á verdade,nós sabemos o quanto o Rei Estêvão é mentiroso e ele faria de tudo para separá-los.

_Sarila chama Rerity e fala:

_Rerity,Derek está te chamando ele tem uma coisa para falar para você.

_Rerity entra no quarto de Derek e ele diz:

_Rerity,eu sabia de tudo,que você não era minha irmã biológica e que nossos pais não eram seus pais,eu fingi que estava surpreso em descobrir a verdade.

_Rerity responde:

_Eu não aguento mais tantas mentiras,do que mais eu preciso saber?

_Derek responde:

_Desculpe Rerity,eu não queria te deixar assim,se eu soubesse teria te contado antes.

_Rerity responde:

_Você podia ter me contado eu não ia falar nada para os nossos pais,e fugiria que não sabia de nada,as pessoas amam me esconder as coisas estou farta disto.

_Rerity sai do quarto de Derek,e ele se sente culpado,Rerity vai para seu jardim secreto e monta em um cavalo alado ao seu lado ela vê Edward em um cavalo alado.

_Edward fala:

_Rerity,eu preciso explicar o que você ouviu,não é o que parece,meu pai mentiu que eu tenho outra noiva para nos separar.

_Edward eu não acredito mais em você,minha confiança foi traída,e minha vida é uma mentira.

_Rerity monta em seu cavalo,e vai para a floresta escura,lá ela ouve passos e como quase ninguém poderia estar lá poderia ser um monstro.

_Edward aparece para ajudá-la,e ela fala:

_Eu não preciso de ninguém,para me proteger eu me cuido sozinha.

_Edward fala:

_Eu não preciso de sua permissão para te proteger Rerity.

_O monstro aparece,com escamas,espinhos e chifres ele tem a cor branca em sua pele.

_Rerity joga suas flechas nele,e Edward tira sua espada para tentar perfurar sua barriga.

_Ele consegue e matá o monstro.

Katvanlisty:Uma jornada para provar o seu valorOnde histórias criam vida. Descubra agora