_Derek estava desacordado desde a hora da batalha,e Sarila desesperada cai em prantos sobre Derek:
_Derek acorda você não pode morrer,se você morrer,eu não sei o que vou fazer.
_Rerity que está com pena de Sarila,responde:
_Calma amiga,Derek é forte e vai sair dessa.
_Sarila e Rerity esperam Derek acordar,Sarila cansada deita em cima de Derek,quando Edward aparece e fala:
_Eu fiquei sabendo do que aconteceu com seu irmão,eu sinto muito,e que ele se recupere logo.
_Rerity responde:
_Obrigado Edward,pela ajuda neste momento tão difícil.
_De nada,e vejo que sua amiga ama muito ele espero que ele não morra.
_Rerity pega seu cavalo, e vai dar um passeio com Edward na floresta afora quando vê uma garota jogando flechas por todo lado e para tentar acalmá-la ela fala:
_Ei seja lá quem você for,não queremos lhe machucar ou te fazer alguma mal,pode parar de disparar essas flechas:
_A garota aparece,e sua aparência é de cabelos brancos,olhos cinzas e sua pele é branca quanto a neve e ela usa roupas de frio,ela fala:
_Bom,Você e seu amigo não parecem que vão me fazer mal,vamos às apresentações meu nome é Isla Cayiubi e venho de um reino muito distante onde faz mais frio do que calor.
_Rerity responde:
_Mas aqui você não precisa usar roupas de frio,aqui faz muito calor.
_Estou vendo até já tirei meu casaco,eu vim com meu cavalo branco e o resto do meu povo ficou em nosso reino.
_Rerity responde:
_Quer vir comigo?,posso te mostrar o castelo e toda Katvanlisty.
_Ela responde:
_Eu adoraria,ver como é o seu reino.
_Edward pergunta:
_Quem é essa garota Rerity?
_Edward essa garota se chama Isla,ela veio de muito longe e eu chamei ela para vir com a gente.
_Edward responde:
_Tá,ela pode vir com a gente.
_Isla,Edward,e Rerity entram dentro de Katvanlisty e todos começam a olhar para Isla.
_Rerity começa a mostrar, Katvanlisty para Isla:
_Esse é lugar onde os aldeões ficam,a vila de Katvanlisty eles vendem comida e utilidades aqui tem várias barracas.
_Vou te mostrar o castelo.
_Entrando no castelo,Rerity apresenta sua nova amiga Isla para a rainha Diana e a princesa Ária:
_Princesa Ária,rainha Diana essa é Isla ela é uma visitante que veio de um reino muito distante.
_Rainha Diana fala:
_Seja bem vinda Isla,ficaremos felizes em lhe abrigar em nosso castelo.
_Isla responde:
_Obrigada pela hospitalidade,fico muito agradecida.
_Isla chega em seu quarto e descarrega suas coisas,e tira um colar que ganhou de seus pais,antes de partir em missão.
_Derek acorda e pergunta:
_Onde estou?O que aconteceu?
_Sarila responde:
_Derek Você está na sala de repouso,e você tinha sido atingido por uma flecha mas agora está tudo bem.
_Derek responde:
_Que bom,por um tempo eu achei que iria morrer.
_Sarila responde:
_Não fala isso,eu não sei o que faria se você tivesse morrido.
_Rerity chama Isla, e a apresenta para Sarila e Derek.
_Sarila responde:
_Isla é você?
_Isla respondeu:
_Sim sou eu,e sou a mesma de quando morávamos juntas.
_Rerity pergunta:
_Você se conhecem?
_Sarila responde:
_Sim, lutamos juntas por um tempo,até Isla se nudou para Namíbia.
_Derek quer se levantar,mas está machucado ainda da flechada que levou:
_Sarila fala:
_Não se levante Derek,você ainda está se recuperando de seus ferimentos.
_Derek fala:
_Tá bom,vou ficar descansando.
_Rerity chega em seu quarto,e encontram uma caixa com uma carta:
_Querida Rerity,hoje vou dar um baile e queria te dar um presente especial,um vestido azul escuro com algumas jóias que separei para você usar,sei que você ficará linda nesse vestido,te espero hoje a noite em meu castelo,assinado Edward.
_Rerity fica muito feliz com seu presente,e fica imaginando como vai ser o baile.
_Ela vai em seu jardim secreto,e fica admirando as rosas que nele crescem,e os animais que lá vivem,ela vê um cavalo alado que para todos as pessoas de Katvanlisty estavam extintos.
_Ela sobe no cavalo alado,e sobe além das nuvens,o vento está em uma velocidade com o qual leva muitas folhas,e o céu está em um lindo tom de azul claro com outros cavalos alados adiante.
_Ela desce pois,já está quase escuro,e ela precisa se arrumar para o baile.
_Ela toma banho,pega o vestido,que é todo rendado e cheio de jóias,coloca as jóias que Derek deu á ela,pega uma carruagem emprestada com a rainha Diana,e vai em direção ao baile.
_Enquanto isso,em Vengriluz:
_Todos os convidados estão chegando,com carruagens glamurosas,vestidos elegantes,e seus parceiros estão de lindos ternos.
_Rerity chega,e todos os olhares vão para ela,quando a duquesa de Cambridge Liz pergunta:
_Ela é uma princesa?
_O rei Estêvão responde:
_Não,ela é só uma soldada pobre de Katvanlisty.
_Edward tira Rerity para dançar,e todos só olham para ela e para o príncipe.
_E ele a apresenta aos seus súditos:
_Esta é Rerity minha noiva,ela não é princesa mas é o amor da minha vida.
_Edward e Rerity se beijam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Katvanlisty:Uma jornada para provar o seu valor
FantasiEu sou Rarity uma, jovem soldada que precisa provar o seu valor,e se tornar uma verdadeira guerreira. Em meio aos desafios que surgem em meu caminho,nada é fácil para mim principalmente em Katvanlisty. Um reino muito quente,que chega aos 42 graus...