-Quando entrei nessa outra dimensão,me dei conta que era bem diferente de Katvanlisty e igual ao sonho que tivera noite passada desse lugar.
_Rainha Diana,o que está acontecendo?
_Rerity, você e o Derek estão aqui por uma razão e você já vai saber qual é.
_Você pode ser uma deusa da guerra,e para você,Derek e eu saírmos daqui você tem que provar que é uma.
_Me explique isso direito.
_Bom,você é filha e Ares o Deus da guerra e como já era de se esperar você herdou o talento de lutar com ele.
_E se eu sou filha dele,como eu vim parar em Katvanlisty?
_Estava tendo uma invasão no Olimpo,Hades o Deus dos mortos estava incontrolável de mais e seus pais não queriam ver você vendo essas invasões,então eles pediram a permissão de Zeus o Deus dos deuses para te enviarem á terra,foi aí que encontraram seus pais adotivos que não podiam ter filhos assim eles decidiram ficar com você.
_Eu nem sei o que dizer!minha vida foi uma mentira,tudo o que sei sobre ela é mentira o que será que tem de mais para mim descobrir?
_Rerity espera
_Me deicha em paz Derek se você se importa mesmo comigo me deiche ficar sozinha um pouco.
_Rerity sai correndo floresta á dentro,enquanto isso em Katvanlisty todos estavam á procura de Derek e Rerity,até a princesa Ária estava preocupada pois não sabia nada sobre o paradeiro deles,Sarila estava desesperada pois sabia que Derek e Rerity poderiam estar mortos com o que aconteceu no fim da última guerra de Katvanlisty contra Vengriluz.
_Ela começa a chorar mas Edward vai e a consola:
_Não se preocupe,pelo o que sei de Derek e Rerity eles são muito fortes e vão voltar.
_Não sei se consigo acreditar nisso,já faz duas semanas que os dois estão desaparecidos e ainda não sabemos nada deles,não sabemos sequer se eles estão vivos ou mortos.
-Já em Midway,Rerity parecia estar um pouco confusa com a descoberta inesperada que havia acabado de saber,isso talvez poderia dizer que Derek nem era seu irmão de verdade e que seus pais haviam mentido para ela esse tempo todo,ela nem sabia o que fazer com tudo isso ou o que faria para engolir essa descoberta.
_O que eu vou fazer,como vou viver agora sabendo que minha vida é uma mentira,que meus pais mentira para mim e que eu sou uma Deusa.
_Rerity você está bem?_pergunta Derek
_Não Derek,eu não estou bem a minha vida é uma mentira e a gente pode nem conseguir sair dessa dimensão,e eu temo nunca mais conseguir ver Edward novamente.
Ele responde:
_Calma Rerity,fique em paz nós vamos conseguir sair daqui de algum jeito.
_Rerity cuidado!_diz Derek com uma expressão de susto em seu rosto.
_Em sua frente e na frente de Rerity,aparece um monstro horrendo cheio de espinhos parecido com um dinossauro ele era verde e tinha bolinhas verdes por todo seu corpo.
_Rerity e Derek começaram a correr,mas depois de uma longo correria já estavam cansados e decidiram enfrentar e matar o monstro.
_Rerity pega seu arco e sua flecha e joga em direção ao monstro,e suas flechas furam sua pele o deixando mais irritado e feroz do que já era sofrendo mutações.
_Derek esse monstro não é comum ele é mágico só poderemos derrotá lo com magia.
_Eu uso meus poderes das sombras nele e acabo o derrotando.
_Enquanto isso em Vengriluz:
_Pai acho que Rerity e Derek estão mortos,já faz duas semanas do desaparecimento deles.
_Nossa que bom já estava achando que não iria conseguir me livrar deles.
_Pai você é um doente mental,só pode.
_Filho,como ousa falar comigo desse jeito?
_Você tenta matar minha namorada,e ainda pergunta como ouso?
_Pai você é um monstro,eu tenho vergonha de ser seu filho.
_O rei que ainda amava muito seu filho se entristece por ele ter dito isso.
_No castelo de Katvanlisty,Luzia a mãe de Rerity e de Derek começa a chorar por não saber nada sobre o paradeiro de seus filhos,e pela guarda do palácio não ter informado nada nem a princesa Ária.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Katvanlisty:Uma jornada para provar o seu valor
خيال (فانتازيا)Eu sou Rarity uma, jovem soldada que precisa provar o seu valor,e se tornar uma verdadeira guerreira. Em meio aos desafios que surgem em meu caminho,nada é fácil para mim principalmente em Katvanlisty. Um reino muito quente,que chega aos 42 graus...