A tempestade do medo

25 1 0
                                    

_Enquanto Rerity caminhava,a tempestade fazia cair gotículas de água,e como estava tudo escuro não tinha como voltar para o castelo,todos no castelo estavam preocupados com ela,Rerity acha abrigo embaixo de uma árvore os ventos fortes tiravam árvores pela raiz até que uma árvore vai em sua direção a acertando em cheio o que a deixa ainda mais machucada.

_Rerity,apesar da dor que sentia conseguiu se manter acordada,para estancar o sangramento ela rasga um pedaço de seu vestido e amarra em sua perna a tempestade está cada vez mais forte e Edward fala para rainha Diana:

_Eu vou atrás dela, minha rainha.

_Liam complementa:

_Eu vou ajudá-lo,a encontrar a princesa,eu prometo vou traze-lá sã e salva.

_Liam e Edward montam em seus cavalos,e saem a procura de Rerity a essa altura a tempestade só aumentava estava tudo escuro,então começaram a chamar por Rerity:

_Rerity!!!onde você está?

_Rerity reconhecendo a voz de Edward,fala:

_Estou perto de uma árvore!!-diz Rerity gritando.

_Edward vê a árvore encima da perna de Rerity,então chama Liam para o ajudar a puxar a árvore de cima dela,os dois conseguem retirar a árvore da perna de Rerity,ela ainda está viva mas inconsciente por conta de todo o sangue que havia perdido.

_Edward,pega Rerity em seus braços e a coloca em seu cavalo,Edward e Liam voltam para Katvanlisty.

_Rainha Diana ao ver sua filha naquela situação,começa a chorar Edward então a consola:

_Rerity ficará bem,ela é forte e vai conseguir se recuperar como sempre conseguiu,eu vou ajudar a cuidar dela estou indo chamar um médico.

_Edward chama o médico,e seu diagnóstico não é tão bom assim.

_Majestade,como uma árvore caiu em cima da perna de sua filha ela fraturou o osso,ela também caiu do cavalo mas só teve alguns arranhões em sua cabeça.

_A perna de Rerity é enfaichada,todos ficam esperando ansiosos para que ela acorde,do impacto que sofreu.

_Edward o tempo todo fica pensando em Rerity,que ele deveria ficar ao seu lado durante sua recuperação,pois ela estava muito frágil e debilitada,já Liam parecia que mesmo tendo há um dia conhecido Rerity parecia que ele já a amava pois ele não parava de perguntar dela para a rainha Diana.

_Sarila fica sabendo do acidente que Rerity sofreu,e vai vê-la em seu quarto,Rerity parecia estar pálida e sua cabeça estava mesmo um pouco arranhada.

_Sarila chega perto de Rerity,e sussurra em seu ouvido:

_Vai ficar tudo bem,amiga eu vou estar aqui o tempo todo se você precisar de mim,eu sei que você é uma garota forte e vai se recuperar bem.

_Liam,fala para rainha Diana:

_Eu gosto muito da sua filha,ela é uma moça encantadora eu sinto muito por ela estar em uma situação como essa em que ela está,mas pode ficar sabendo que darei todo o meu apoio para que ela fique bem.

_Rainha Diana, agradece:

_Muito obrigado,Liam pela preocupação com a minha filha,eu tenho certeza que com pessoas como você ao seu lado ela irá se recuperar bem rápido.

_Sarila vai dar a triste notícia, a Derek:

_Derek,sua irmã sofreu um acidente e quebrou a perna,no momento ela está inconsciente e não sabemos quando ela vai acordar,eu sinto muito eu queria poder fazer alguma coisa para ela se recuperar rápido.

_Derek responde:

_Fique tranquila amor,eu tenho certeza de que minha irmã irá se recuperar e quanto a mim até que estou me recuperando rápido dos ferimentos que a flecha causou em mim.

_Sarila deita no colo de Derek,e ele começa a acariciar seu cabelo,Sarila não consegue conter as lágrimas com tudo aquilo que estava acontecendo,com sua amiga e com o amor de sua vida.

_Derek beija Sarila e a abraça,falando:

_Vai ficar tudo bem,não sofra por antecipação,eu estou bem e a Rerity vai passar por tudo isso e ficará bem.

_Vi dar tudo certo,meu amor eu prometo que você não vai se arrepender de esperar pelo melhor.

_Sarila responde:

_Tens razão,nem sei por quê estou sofrendo por antecipação,obrigado por me consolar é que está sendo difícil ver você e a minha melhor amiga assim.

_Rerity começa a sonhar,com o rei Estêvão e com o assidente que havia passado.

_No sonho,rei Estêvão acusava Rerity de ter matado a sua esposa rainha Calissa,de repente vinha a tempestade em que ela havia se acidentado e se repete em sua cabeça a cena dela se molhando por causa da chuva e indo procurar um lugar para se abrigar quando vinha a árvore que machucou sua perna em sua direção,nessa hora Rerity mexe sua cabeça o médico vem examiná-la e vê que ela está queimando de febre.

_O médico fala:

_Eu vou dar alguns remédios caseiros para ela,para ver se ela melhora pois ela tomou chuva e está com uma gripe.

_Rainha Diana fala:

_Obrigado,eu sei que você está fazendo o seu melhor.

_Sarila vai para o lago, olhar as cascatas com um olhar meio triste por tudo isso estar acontecendo.

_Edward está,meio pensativo por sua amada estar inconsciente,ele vai para o quarto de Rerity e coloca flores em suas mãos,seu pensamento sempre está em Rerity,ele não para de pensar nela.

_Rerity em seus pensamentos,sempre pensa em Edward ela sempre meio atordoada em seus pensamentos.

Katvanlisty:Uma jornada para provar o seu valorOnde histórias criam vida. Descubra agora