-Depois de lutar contra o monstro,eu sentia muita tristeza e descontentamento por ter sido enganada por meus pais adotivos todo esse tempo em 16 anos,Derek falava para eu me acalmar mas eu não conseguia,estava muito desnorteada por saber de tudo aquilo e naquela hora.
Derek me consola:
_Rerity eu também fui enganado que nem você,e fiquei sabendo agora de toda a verdade, mas fique sabendo que mesmo você não sendo minha irmã biológica eu sempre vou te amar e te considerar minha irmã.
-Este momento não empede que Rerity,e Derek não derramem lágrimas de felicidade e emoção por terem um ao outro,neste momento de difícil revelação para os dois.
_Rerity emocionada responde:
_Eu também Derek sempre vou te considerar meu irmão mesmo você não sendo.
Enquanto isso em Katvanlisty:
_Henry o que vamos fazer se Ares descobrir que sua filha está morta,e que não cuidamos direito dela,pois as buscas por ela é Derek foram encerradas e eles foram dados como mortos,sem mesmo terem encontrado seus corpos.
_Henry responde:
_Não é nossa culpa,nós fizemos o que podíamos para mantê-la bem e em segurança,nós sabíamos que isto poderia acontecer,pois mesmo ela tendo o poder da guerra de seu pai ela é humana e poderia morrer.
_Nós vamos dar um jeito de contar á ele o que aconteceu,antes que ele descubra por ele mesmo.
_Sarila está em seu quarto chorando a morte de Derek pois ela o amava muito,e pensava que o mesmo estava morto,mesmo não estando.
_Ela pensa consigo mesma:
-O que vou fazer agora que o amor da minha vida está morto,eu sei que tenho que refazer minha vida mas não sei como vou fazer isso,o Derek era tudo para mim,só sei que talvez eu fique um bom tempo solteira.
_Nesa hora a princesa Ária chama Sarila e todos do reino,para prestar as devidas homenagens a Derek e Rerity por terem sido bons soldados.
_No meio do pátio de treino do castelo,estão todos muito tristes por terem perdido bons soldados,até que princesa Ária começa sua fala:
_Estando todos aqui reunidos vou começar a fazer a homenagem,bom como sabemos Derek e Rerity morreram na guerra contra Vengriluz,estamos todos muito tristes por termos perdido bons soldados como eles eram por isso vou dar as devidas honras ao mérito aos pais deles Henry e Luzia,tendo terminado podem voltar todos as suas atividades.
_Henry e Luzia recebem a honra ao mérito de seus filhos muito emocionados,princesa Ária os consola:
_Eu sinto muito pela morte deles,vocês têm todo o meu apoio e solidariedade.
_Obrigado princesa,Você não é tão ruim como falam que é.
_Fico feliz por isso.
_Em Midway já se passaram três anos,e Rerity já tinha perdido a esperança de sair dali,quando vê Derek ferido e quase morto,ela quase entra em desespero:
_Derek responde,não morre eu só tenho você aqui,se você morre eu não sei o que vou fazer.
_Rerity!!
_O que foi rainha Diana?
_Você tem duas escolhas abrir mão dos seus poderes das sombras ou deixar o Derek morre pois você não pode fazer nada além de escolher.
_Ela responde:
_Por quê isso agora,estou triste por ter sido enganada por meus pais adotivos todo esse tempo e ainda tenho que escolher entre meus poderes e meu irmão.
_Eu irei escolher me desfazer dos meus poderes de controlar as sombras,faça o que poder fazer pelo meu irmão.
_Derek é curado e nem se lembra do que aconteceu.
_E pergunta:
_O que aconteceu Rerity?
_Você estava ferido mas agora está tudo bem.
_Rainha Diana fala:
_Rerity você,Derek e eu poderemos voltar para Katvanlisty você provou o seu valor.
_O portal se abre e Rerity,Derek e rainha Diana são enviados de volta á Katvanlisty.
_Sarila vai de encontro a Derek e muito emocionada fala:
_Derek eu pensei que você tinha morrido,onde você estava esse tempo todo.
_Derek apreensivo responde:
_É um pouco complicado de se explicar agora,eu explico depois.
_Derek e Sarila se beijam depois de três sem se verem.
_Rerity sobe em seu cavalo e vai em direção a Vengriluz para procurar Edward,chegando lá os guardas abrem a porta do castelo e ela entra procurando Edward.
_Edward quando fica sabendo que sua amada está viva,vai correndo em direção á ela.
_Rerity eu estava desconsolado em pensar que você tinha sido dada como morta.
_Não fiqeu assim,agora eu estou aqui e pronta para ficar com você Edward.
_Rerity e Edward se beijam,depois de anos separados.
_Rerity volta para Katvanlisty para tentar entender o por quê de seus pais terem escondido a verdade dela todo esse tempo.
_Ela entra no quarto de seus pais e pergunta:
_Por quê vocês enganaram,a mim e ao Derek esse tempo todo?
_Eu sei que não sou a filha biológica de vocês,e que o Derek não é meu irmão de verdade.
_Ele respondem:
_Filho nós iríamos te contar.
_Quando?ou vocês iriam me enganar a vida inteira?
_Filho nos perdoe por termos escondido de você a verdade.
_Eu perdoo vocês.
_Só não me escondam mais nada.
_Depois de todos saberem que Derek e Rerity estão vivos, eles vão comemorar a volta deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Katvanlisty:Uma jornada para provar o seu valor
FantasiaEu sou Rarity uma, jovem soldada que precisa provar o seu valor,e se tornar uma verdadeira guerreira. Em meio aos desafios que surgem em meu caminho,nada é fácil para mim principalmente em Katvanlisty. Um reino muito quente,que chega aos 42 graus...