Willow

2.4K 164 21
                                    

Wait for the signal, and I'll meet you after dark

Show me the places where the others gave you scars

Now this is an open-shut case

I guess I should've known from the look on your face

Every bait-and-switch was a work of art

Willow - Taylor Swift

- Então pessoal, meu pai vai me matar tenho certeza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Então pessoal, meu pai vai me matar tenho certeza. Do que se trata essa reunião obrigatória?- Pope pergunta se sentando próximo a John B, estavamos todos sentados num circulo em alguns troncos de arvores já antigos e JJ luta para acender uma pequena foguera com galhos que estavam ali já usados, e após muita insistencia, consegue, sorrindo vitorioso enquanto guarda o isqueiro em seu bolso e se senta ao meu lado.

John olha para o mar pensativo, e solta uma respiração profunda antes de iniciar sua fala

- ok... estão prontos pra isso? - ele questiona misteriosamente, e rio ao ver todos assentirmos em sincornia, exceto por JJ, algo me diz que ele ja sabia do que se tratava o assunto. - Então... o ouro nunca naufragou com o Royal Merchant

- e lá vamos nós de novo, meu deus. - Pope murmura incrédulo pelo amigo ainda insistir nessa história

- não, espera. Escute ele ta ? - JJ pede.

- Estava aqui o tempo todo - John B conta e eu franzo as sobrancelhas, ele estava falando do ouro ?

- aqui onde ? - pergunto confusa

- Na ilha.

- Está falando serio? ai meu deus! - Kiara exclama surpresa.

- Gostaria de expressar meu ceticismo

- aposto que sim Pope, mas posso apresentar minhas provas, senhor? - John pergunta se levantando e Pope apenas faz um sinal com a mão o mandando prosseguir- Certo. Então, na minha mochila tenho uma carta de Denmark Tanny.

- Quem é esse? - Kiara pergunta

- Um escravo que estava no navio, ele sobreviveu... e pelas histórias que meu pai me contou, ele começou a vender arroz para comprar sua liberdade - Explico recitando a história que meu pai já havia contado a mim e a Matt tantas vezes, ele dizia que é importante saber a história do lugar em que vivemos.

Sinto o olhar JJ em mim , e sorrio ao ve-lo prestando atenção no que eu falava, lhe dou um pequeno empurrão batendo nossos ombros, e ele revira os olhos rindo.

- Quase isso Oli. Então, continuando. Ele era um escravo, veja só - John B diz mostrando a lista para kiara, que a lê e passa para Pope. - Os escravos não foram citados como tripulantes, mas meu pai achou o manifesto completo. Foi a grande descoberta dele. Tanny usou o ouro do Merchant para comprar a própria liberdade. Depois disso, ele comprou a fazenda. Agora rufem os tambores por favor - John B pede e eu e kiara batemos em nossas pernans em sincronia - Porque essa fazenda é... Tannyhill Plantation.

Outer Banks// JJ maybank - EM PAUSAOnde histórias criam vida. Descubra agora