And isn't it just so pretty to think
All along there was some
Invisible string
Tying you to me?
Invisible String - Taylor Swift
Doze horas. Doze horas haviam se passado desde que tudo aconteceu. Ao corrermos em direção ao grito, que segundos depois descobrimos ser de Sarah, John B estava estirado no chão. A cena depois disso foi puro caos, JJ gritava para Pope chamar ajuda, Kiara chorava tentando fazer John B acordar, enquanto eu abraçava Sarah que estava em choque com tudo aquilo. Topper havia desaparecido, eu não o culpo por ter fugido, se ele tivesse ficado as coisas seriam bem piores.
Depois que as ambulâncias chegaram, todos entramos dentro da kombi de john B e fomos para o hospital e só saímos de lá quando tivemos a confirmação de que ele ficaria bem, ou melhor, não iria morrer. Cada um foi para sua casa depois disso, menos Sarah, ela havia pedido para ficar com John B, a contragosto de Kiara claro, mas nessa situação não havia muito o que fazer então pela primeira vez em muito tempo, as duas entraram num consenso.
Os pais de Kiara buscaram ela, tenho certeza de que ela ouviria poucas e boas quando chegasse em casa por conta da fuga inesperada da festa. Eu, JJ e Pope voltamos na kombi de John B, eles haviam se oferecido para me dar carona até minha casa.
Agora, diferente das outras noites em que eu me encontrava sozinha, martelo em minha mente a lembrança do meu encontro com JJ mais cedo antes do acidente de John B. Não pensei direito naquele momento, tudo parecia calmo de mais, certo de mais, mas eu realmente queria o beijar ? pensar em querer isso, me faz temer que nossa amizade - se é que realmente posso chamar disso - se abale, e perde-lo dessa forma doeria muito mais.
Minha cama parecia grande de mais, o quarto parecia vazio de mais, e sozinha, apenas com meus pensamentos, eu me reviro tentando achar uma constatação óbvia para meus pensamentos a cerca de JJ, mas ela não vem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outer Banks// JJ maybank - EM PAUSA
FanfictionO titulo de princesa kook não fora dado a Olivia Peters por mero acaso, afinal, perfeição sempre foi o que todos observavam na garota. Boas notas, boa aparência, dinheiro, gentileza, um bom namorado... definitivamente ela parecia ter saído de dentr...