If it's all in my head tell me nowTell me I've got it wrong somehow
I know my love should be celebrated
Tolerate it - Taylor Swift
Depois do que havia acontecido na casa de John B, nenhum de nós nos sentíamos seguros em ficar lá por enquanto, então entramos na twinkle - apelido carinhoso ao qual John b chamava a van - e estávamos rodando pelo cut aleatoriamente, enquanto pensávamos nas inúmeras teorias de quem eram aqueles homens e o que eles queriam com as coisas do pai de John B.Ele não havia desistido do pai, e eu não o culpava, se fosse a minha família eu faria de tudo para saber o que de fato havia acontecido. Ele tinha pistas de que algo não estava como deveria, e apesar de ser incerto que isso levaria ao paradeiro de seu pai, seria demais pedir para que ele desistisse disso quando nenhum de nós o faria se estivéssemos em seu lugar.
- Quer dizer é obvio! - John B afirma enquanto dirige - É uma relíquia de família, qual lugar melhor para esconder um recado....ele sabia que isso iria voltar pra mim, né?
- É possível - Kiara responde tentando não o desiludir, ela era realista, e sabia que se não desse em nada essa busca, John B ficaria extremamente desiludido.
- Também é possível que esteja imaginando teorias loucas para ajudar a..... lidar com pensamentos tristes - Pope diz dando de ombros
- Mano, sabe como eu lido com a tristeza ? - JJ pergunta para o amigo- com uma erva boa
- Eu não estou imaginando, meu pai está desaparecido beleza? ele esta tentando me dar um recado, só preciso descobrir qual é, não preciso de uma sessão de terapia agora
- Tudo bem viajar mano mas... - JJ começa a refutar John, mas é interrompido pelo mesmo
- Ele está tentando me dar um recado.... - ele reafirma antes de continuar - Vocês não sabem como é quando a pessoa mais próxima que você tem, some e você não faz ideia do que aconteceu. Acordar todo dia imaginando....
- John B mas já faz quase um ano ... - falo apertando seu ombro por cima do banco - se for ele dando essas pistas, como vamos saber se realmente estamos seguindo algo real ?
- Ele pode ter sido sequestrado - JJ diz, e eu o olho
- Sim pode estar num submarino soviético sendo interrogado pela KGB - Kiara concorda
- com certeza, ou está na Atlântida- Pope diz.
- o que você acha que é a mensagem ? - Kiara pergunta.
- o farol Redfield, é o lugar favorito do meu pai - John B diz e estaciona a van, e logo todos saímos do veículo - É o seguinte, você vai ficar aqui e vigiar certo ? - ele diz segurado o ombro de JJ
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outer Banks// JJ maybank - EM PAUSA
FanfictionO titulo de princesa kook não fora dado a Olivia Peters por mero acaso, afinal, perfeição sempre foi o que todos observavam na garota. Boas notas, boa aparência, dinheiro, gentileza, um bom namorado... definitivamente ela parecia ter saído de dentr...