Mirrorball

251 15 1
                                    


I'm still a believer, but I don't know why

I've never been a natural, all I do is try, try, tryI'm still on that trapezeI'm still trying everything to keep you looking at me


Mirrorball - Taylor Swift

Cinco dias haviam se passado desde o incidente com Rafe, e faziam cinco dias que não via meus amigos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cinco dias haviam se passado desde o incidente com Rafe, e faziam cinco dias que não via meus amigos. Talvez Rafe tivesse razão e eles haviam se cansado de mim, e depois de alguns dias perceberam que me ter no grupo não valia de nada.

Encaro o teto do meu quarto, as estrelas penduradas e a bola de espelhos que reluzia perto da da janela, me sinto vazia, sem a mínima vontade de fazer qualquer coisa, por que sair desse quarto me faz perceber que meus amigos estão em alguma aventura a qual não estou mais incluída, e cada vez que a realidade me bate a porta, percebo o quão apegada fiquei a essas pessoas. Eu realmente gostaria de sumir por alguns dias, desaparecer de Outer Banks, mas a realidade me faz ter que levantar da cama a qual havia virado meu casulo durante esses dias e me arrumar para a festa de verão dos Cameron's. Eu não queria ver Rafe, sinto que poderia arremessar uma garrafa contra seu rosto sem a menor culpa, mas eu devia isso a meus pais e a familia da Sarah que sempre foram tão bons comigo.

Depois de tomar um longo banho e fazer uma maquiagem leve, visto o vestido que ia até abaixo de meus joelhos na cor creme, definitivamente era lindo, e pego a pequena bolsa colocando meu celular dentro. 

Saio de meu quarto no exato momento em que Matt o faz, dando de cara com meu irmão arrumado, lhe dou um leve sorriso, e ele beija minha testa em seguida.

- Está linda

- você também - caminhamos juntos, descendo as escadas em seguida - será que vai demorar lá ? estou cansada...

- acho que não - ele me observa quando terminamos de descer os degraus - o que aconteceu, brigou com a Sarah ?

Balanço a cabeça em negação, a verdade é que não via minha amiga a dias.

- brigou com seus amigos ?

- eu não briguei com ninguém Mattew - respondo rispida, e me sinto culpada em seguida, meu irmão nunca era grosseiro comigo - desculpe.. eu só... estou tendo dias ruins, só isso.

Explico e ele assente, mas vejo em sua expressão que não se convenceu nenhum pouco, mas ignoro por hora. Meus pais e Summer chegam e saimos juntos, caminhando até a grande casa dos Cameron's. O quintal definitivamente era um dos mais bonitos de Outer Banks, e a paisagem nunca deixava a desejar, Tannyhill poderia ser o lar de uma realiza se assim quisessem.

Quando chegamos avisto Pope com seu pai organizando as comidas, consigo observar que o rosto dele já estava cicatrizado, e respiro aliviada ao perceber que ele parecia definitivamente bem.

Outer Banks// JJ maybank - EM PAUSAOnde histórias criam vida. Descubra agora