Hey Stephen, why are people always leaving?
I think you and I should stay the same
The way you walk, way you talk, way you say my name
Hey Stephen, I've been holding back this feeling
So I've got some things to say to you
I've seen it all, so I thought
But I never seen nobody shine the way you do
Hey Stephen - Taylor Swift
Sinto o sol em sua mais radiante forma em meu rosto antes mesmo de abrir os olhos, meu corpo sendo segurado por algo - ou alguém - o ar abafado e quente da Carolina do Norte se fazendo presente como em todo o verão e a voz de kiara me chamando enquanto balança a rede a qual eu havia adormecido.- Eu juro que vou derrubar vocês dois dai - ela reclama, e eu abro meus olhos com dificuldade - finalmente! - ela exclama erguendo seus braços para cima e indo em direção a casa de John B, mas antes me olha com as sobrancelhas erguidas, rindo maliciosamente e me deixando com um ponto de interrogação em minha cara.
Passo minhas mãos pelos olhos, sentindo-os pesados, e xingando kiara por ter me acordado, fazia tempos em que eu não dormia confortável assim...
Mas então percebo, tarde demais diga-se de passagem, o por que do sorriso de kiara, e ele pertencia ao par de braços que me abraçava enquanto dormia tão pacificamente quanto eu... JJ Maybank.
Sinto meu rosto esquentar e antes mesmo que ele acorde e eu tenha que o encarar, tiro seu braço de minha cintura devagar, colocando em cima de seu peito e tento me levantar da rede sem o acordar, e teria de fato sido uma tarefa bem sucedida, se ela não estivesse tão alta a ponto de me fazer não conseguir encostar os pés no chão.
Me mexo devagar, arrastando meu corpo para a beirada do tecido, não estava incrivelmente alta a ponto de fazer ter uma grande queda até o chão, talvez apenas uns sessenta centimetros, não muito mais que isso, mas com o pouco espaço que havia por conta do corpo de JJ, me esgueirar se se fazer perceptível era definitivamente dificil.
- o que você está fazendo ? - me assusto com a voz do loiro, grave e rouca por ter estado adormecido a tanto tempo, e dou um pequeno salto da rede onde estava, me desequilibrando em seguida. Por sorte não caio, o que seria definitivamente vergonhoso, e apenas arrumo meus cabelos com as mãos rapidamente, tentando com que eles não parecessem ter sido eletrocutados por conta dos fios rebeldes. - você está bem ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outer Banks// JJ maybank - EM PAUSA
Fiksi PenggemarO titulo de princesa kook não fora dado a Olivia Peters por mero acaso, afinal, perfeição sempre foi o que todos observavam na garota. Boas notas, boa aparência, dinheiro, gentileza, um bom namorado... definitivamente ela parecia ter saído de dentr...