Dorothea

5.7K 416 40
                                    




Hey, Dorothea, do you ever stop and think about me?

When we were younger, down in the park
Honey, making a lark of the misery

You got shiny friends since you left town
A tiny screen's the only place I see you now
And I got nothing but well wishes for ya

Dorothea - Taylor Swift


Antes mesmo de abrir os olhos sei que o sol se faz presente em sua forma mais brilhante e escaldante na ilha a qual chamo de lar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Antes mesmo de abrir os olhos sei que o sol se faz presente em sua forma mais brilhante e escaldante na ilha a qual chamo de lar. E sei disso pelo simples fato de que ele irradia em direção ao meu quarto  neste momento da manhã e vem em direção ao meu rosto.

Me levanto sentindo meus ossos estalarem pela péssima posição a qual adormeci e minhas sobrancelhas se juntam em confusão quando olho para o quarto e vejo que Sarah não estava ali como estava na noite anterior.

Pego o celular e vejo que haviam algumas mensagens, incluindo uma da minha melhor amiga e a abro, vendo em seguida que ela havia saído mais cedo por que Whezzie havia tido uma emergência.

A respondo e logo deixo o celular de lado, indo em direção ao banheiro e tomo um rapido banho, em seguida visto roupas frescas e um biquini e coloco meu celular, uma toalha e fones de ouvido dentro de uma bolsa ecobag a qual havia ganhado de Matt no natal passado.

Saio de meu quarto e meu estomago parece querer me devorar quando o cheiro de bolinhos inundam a casa inteira.

Desço os degraus pulando de dois em dois e quase trombo com meu irmão ao fim deles.

- você vai cair e quebrar a perna uma hora dessas - Matt diz serio e eu rio

- você tem é inveja porque eu adquiri essa habilidade incrivel e você não

- pelo menos eu sei descer escorregando - ele diz mostrando a lingua e eu rio

- touché! - exclamo fingindo que havia acertado meu coração - você é do mal Mattew

- mamãe fez bolinhos para o café da manha - ele diz indo em direção a cozinha e eu o sigo

- tomara que sejam de laranja

- são de laranja - nossa mãe diz quando entramos na cozinha e eu rio da cara de Matt. Ele odiava bolinhos de laranja desde quando éramos crianças e eu havia o desafiado a comer a maior quantidade que pudesse, se conseguisse eu daria minha mesada e se não, ele me daria a dele. No fim ele conseguiu comer vários, mas o que ele não sabia era que eu já havia gastado todo o dinheiro com bonecas barbie e isso resultou no meu irmão mais velho enjoado de tantos bolinhos, com dor de barriga e sem o prêmio ao qual eu havia prometido.

Outer Banks// JJ maybank - EM PAUSAOnde histórias criam vida. Descubra agora