Soon you'll get better

5K 386 99
                                    


This won't go back to normal, if it ever was
It's been years of hoping, and I keep saying it because
Because I have to
Ooh-ah
You'll get better
Ooh-ah
Soon you'll get better


Soon you'll get better - Taylor Swift


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Ao contrario do dia anterior, hoje estava relativamente mais fresco e o clima não poderia estar melhor, não sou uma grande fã de dias chuvosos, mas os dias extremamente ensolarados e quentes conseguem ser ainda piores.

Nesse momento estou em meu quarto, sentada em minha cama que sinceramente era grande demais para uma pessoa só enquanto organizo algumas roupas antigas as quais não uso mais para mamãe levar para a doação mais tarde.

- esse eu uso ainda Oli ? - Summer pergunta vido até meu quarto e mostrando uma camiseta

- sim, você usou há três dias atras - falo e ela corre para seu quarto novamente - não esqueça de dobrar de novo

Grito para minha irmãzinha, como nossa mãe não estava em casa no momento, ela recorria a mim para saber quais roupas poderia doar ou não.

- e essa ? - volta mostrando uma camiseta duas vezes menor do que seu tamanho - eu acho a cor dela feia

- essa você pode doar - respondo rindo

- cansei de separar, posso terminar depois ? - ela pergunta se sentando ao meu lado na cama e eu sorrio assentindo - você foi a praia ontem? 

- sim, mas fiquei pouco tempo lá, porque ?

- Rafe esteve aqui - ela fala e eu a olho

- ele disse algo ?

- perguntou onde você estava - ela fala e me encara sorrindo - mas eu não falei onde você foi

- tudo bem - respondo acariciando sua bochecha - mas por que não falou?

- por que não gosto dele - ela fala como se fosse a coisa mais obvia do mundo, e eu franzo as sobrancelhas confusa, summer nunca foi o tipo de criança que não gosta das pessoas, pelo contrário, ela normalmente gosta de todo mundo.

- e porque não ?

Ela respira fundo e endireita a postura, eu a imito, e quando segura minhas mãos junto as delas, me cai a ficha de que minha irmãzinha não estava brincando sobre não gostar dele, a ouço com a atenção em seguida.

Outer Banks// JJ maybank - EM PAUSAOnde histórias criam vida. Descubra agora