Nota

116 15 3
                                    


A história começará a ser postada no Wattpad dia 06/11. Ela ainda está sendo escrita, e precisará passar por algumas revisões para que esteja pronta para a publicação na Amazon, que ainda não tem data. 

Espero que adicionem nas suas bibliotecas e fiquem atentos ao início das postagens. 

Se trata de uma história ambientada no Brasil, mais especificamente em uma cidade do agreste de Pernambuco.

O Antônio é carioca, mas se mudou para Caruaru para trabalhar como promotor de justiça. Enquanto isso, Ana, como prefere ser chamada, nasceu e se criou em Caruaru, sendo uma confeiteira bastante respeitada na região. Desde adolescente nutriu o sonho de abrir sua própria confeitaria, portanto não mediu esforços para alcançar seu sonho, mesmo que para isso tivesse que contrair uma enorme dívida no banco.

Antônio e Ana se conhecem em um momento bem aleatório, quando ela precisa apagar um quase incêndio (não literal) que surgiu em uma das entregas. Mas esse romance tem tudo para dar errado, já que ela não está interessada em relacionamentos, e ele possui um segredo que pode colocar tudo a perder.

Será que isso vai dar certo?

Só lendo para conferir!

Espero, de todo o meu coração, que vocês gostem! Estou fazendo com muito carinho <3

O homem que me EnganouOnde histórias criam vida. Descubra agora