Bato na porta metalizada já esperando que ninguém escutassem, espero um pouco para começar a procurar pela campainha, sem nenhum rastro de passos ou uma respiração sequer a porta se abre.
— Que merda você tá fazendo aqui? Disse para nos encontrarmos lá. - o bom humor matinal de Kageyama.
— Surpresaaa! Podemos, cavalheiro? – Estendo o braço de maneira a ele apoiar a mão. Demora um pouco e começo a me sentir ridículo até que então tenho o toque de sua mão correspondida.
— Idiota. – Resmunga para si mesmo.
A inquietude de Tobio podia me preocupar, porém jamais me tirara a calma, sempre tão hesitante ao mesmo tempo que cheio de si, era irritante e adorável.
— Eu sei o que está pensando. – Começo. – Disse que estava tudo bem eu vir aqui desde que fosse com você, não é?
— A questão é que você "veio" sozinho. Alguém poderia-
— Vá! Vá! Vamos logo, mamãe! – O puxo pela mão o guiando pela calçada, ele reluta um pouco e me xinga até que possa o arrastar tranquilamente.
No final das contas ele é só um bobo.
Chegamos na joalheria e como esperado, ele não fazia a menor ideia do que fazer, todos os anéis que escolheu tinham formas estranhas e os brincos eram ou muito sem graça ou exagerados demais.
— Você disse que era para uma pessoa importante né? Como ela é? – Com toda benevolência de meu coração decido salvar Kageyama, ou melhor, a atendente.
— Bom... alta, magra, mas não muito, cabelo preto e liso até o queixo, tem uma pele branca mas bronzeada e olhos azuis escuros.
— Kageyama... – Tento encontrar as palavras certas para não soar insensível.
— O que?
— Quer que eu te compra um presente?
— Não é para mim idiota! Ela é uma mulher. – me confundo um pouco.
— É para sua mãe? – agora é ele quem faz uma expressão de surpresa, mas logo fecha a cara na carranca típica dele.
— Não. Vai ajudar ou não? O que acha desse? – mostra um anel que o design lembra uma cobra.
— Para de olhar, deixa eu ver alguns agora e depois você escolhe. – sem relutância nenhuma ele acata.
Por fim, decidiu levar uma correntinha branquinha com um pingente de foco de neve. Sugeri essa porque achei que combinava com ele, e, já que essa amiga é sua versão de peito deve ficar bom. Enquanto eu olhava alguns modelos, percebi que Tobio prestava muita atenção ao nosso redor, sei que não há muito a se fazer em uma joalheria, justamente por isso não tem nada de muito especial nas paredes ou na decoração. Ele alternava os olhos entre o lugar e o celular, seguindo de digitar algo, no momento apenas continuei escolhendo e fingi não reparar.
— Ah propósito, qual o nome da sua amiga?
Flashback on
Chat Privado
Tsudere de 1,80Quero comprar um presente.
[23:19]
Acho q uma jóia.
[23:19]
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm not scared - Kagehina
FanfictionHinata Shoyo acorda amarrado em um galpão úmido e escuro, após retomar lentamente a consciência, se recorda do homem que havia conhecido naquela manhã, Kageyama Tobio. *** A história ocorre em um universo paralelo em que os personagens já são maiore...