Desculpa a demora, boa leitura
******************************************
Tenho a impressão de meus olhos duplicarem de tamanho.
— A biblioteca que íamos era na região deles, quando ele me viu e começou a nos seguir me lembrei na hora. – escora a mão atras da cabeça – Eu não tinha certeza antes, porque você nunca tocou no assunto, mas não o percebeu naquele dia?
Não fazia ideia, estava tão despreocupado trocando provocações com ele, nem mesmo reparei no instante que Tobio esboçou uma expressão de surpresa, essa que se faz quando se vê alguém que conhece.
— Nem por um segundo.
— É... eu imaginava, mas ele estava lá, e eu precisei te apagar, você nunca reclamou sobre isso depois daquele dia então acabei esquecendo de me desculpar depois.
— Esse não é o problema, por que ele estava te seguindo? Quem é ele?
— Nos seus stories mais cedo eu percebi que você estava com mais alguém além de Kozume, não havia como adivinhar que seria ele... – começa a deixar a voz morrer propositalmente, mesmo assim consigo escutar – Sei que faz muito tempo em que falhei em te manter longe de tudo isso, mas nem foi por mim que vocês se encontraram, isso só me faz entender o quanto nada está sob o meu controle, quão facilmente as coisas podem dar errado, e em um simples deslize podemos ficar em perigo e-
— Tobio!!! – pressiono o dedo indicador nas têmporas – Em momentos assim, tudo parece frustrante demais, nenhum dos seus analgésicos parece diminuir a dor. OKAY! Eu sei como é o mundo ao seu redor não te permitir viver do jeito que gostaria.
— Hinata...
— Eu só preciso saber quem ele é, não podemos mais continuar nesse jogo de adivinha, nós precisamos falar claramente o que está acontecendo e o que você sente.
— Eu quero continuar com você.
— Então você entende que me falar quem é aquele sujeito vai-
— Você não poderia confiar em mim? – meu semblante fecha com a falta de reflexão dele a si mesmo ao dizer aquelas palavras – Digo, só de você saber quem ele é já perigoso.
— VOCÊ É PERIGOSO! – sussurros começam a ser ouvidos na direção dos corredores – Você me envolveu em tudo isso! Você me fez desejar estar em perigo! Porque você sempre está! Porque quero te entender! Tudo isso por-
— Eu sou responsável por você. Sou responsável por você estar onde esta agora, por se sentir como se sente agora, e por precisar manter distância daquele homem. Você acha que amigo está em perigo, eu dizer o contrário não te convencerá de nada. Eu entendi. – espero um momento para que possa concluir, no entanto esse momento não chega – Vamos conversar no caminho de casa?
— Vamos.
[...]
— Saquei. – solto todo o ar que nem eu sabia que segurava nos últimos minutos – Street Cats e City Crows, são nomes bem peculiares para gangues. – me deixo cair de cara no sofá enquanto Tobio fechava a porta de meu apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm not scared - Kagehina
ФанфикHinata Shoyo acorda amarrado em um galpão úmido e escuro, após retomar lentamente a consciência, se recorda do homem que havia conhecido naquela manhã, Kageyama Tobio. *** A história ocorre em um universo paralelo em que os personagens já são maiore...