Chapter 7 - Casarão

97 8 7
                                    

Flashback on

  — Me achou bonito, baixinho?

Sua voz quente causando arrepios em minhas bochechas.

  – Pode me admirar mais se quiser...

O olhar provocante e cheio de si.

  – O que acha de...

Foio único rosto bonito que me causou tanto enjoo.

  – Brincarmos com o corpo um do outro?

E a gigantesca vontade que tive de cuspir em sua cara, que não foi saciada.

Flashback off

  — Você? – o homem loiro das raízes escuras se levanta da cama, adoraria que permanecesse assim – Por que caralhos... – se aproxima cada vez mais. – ...você está aqui?

— Hinata! – aperto as unhas na palma da mão com força assim que escuto a voz de Kageyama, logo em seguida, a batida da porta se abrindo atrás de mim – Você não pode vir aqui.

Estou confuso, não deveria estar aqui, sumir por um minuto da visão de todos é o que preciso, pessoas como eu não conseguem lidar com tantos eventos assim.

— De-desculpa!!!! – faço uma referência exagerada, mas parece a mais adequada no momento, desisto de descobrir a resposta ideal e muito saio correndo do quarto esbarrando em Tobio no caminho.

Não é de se surpreender, é claro que ele não faria, mesmo assim, queria que ele tivesse me segurado ou impedido de fugir dele.

De qualquer modo, não desejo nem fantasiar sobre que tipo de pessoa é aquele outro homem. Há algo que sinto vindo dele, um sentimento esquecido há tempo suficiente para parecer nostálgico, nada saber a seu respeito nem do que é capaz, é diferente da sensação que Tobio exala comigo.

Ah, claro.

Como pude esquecer isso?

Estou apavorado.

Parei de correr por um instante, não ouço passos atrás de mim e nem sinal de alguém que pudesse estar me seguindo. É o momento para sair daqui, posso ir agora mesmo, exato, posso... eu tenho que sair... aqui é perigoso... preciso ir embora... então por que minhas pernas não obedecem?!?!

Ancoro na parede com a lateral do antebraço e com os olhos trêmulos encaro o chão, a visão embaça e agilmente uma gota mancha o piso de madeira.

  — VOCÊ SABE QUE
MERDA VOCÊ FEZ?!

Meu caos interno teve que ser deixado de lado quando a voz daquele homem percorreu da direção em que corri por todo o longo corredor até onde estava agora, não dá para voltar lá simplesmente por um capricho em busca de entender algo, não faria sentido ter corrido em primeiro lugar.

  — SABE EXATAMENTE O QUE VAMOS
TER QUE FAZER AGORA, NÃO É?!

Eu sou um idiota.
O que eu estou fazendo?
Aonde meus pés pensam que estão indo?

— VOCÊ É ESTÚPIDO, TOBIO?!

Não é simplesmente capricho! Não é curiosidade! É claro que estou preocupado com ele!! Eu gosto dele afinal!!!

— VÁ ATRÁS DELE AGORA!

Meu passo trava.

A porta se abre e Kageyama sai por ela, o empurrando por trás, está o falso loiro.

I'm not scared - KagehinaOnde histórias criam vida. Descubra agora