Seria o fim do mundo ou o início de uma nova era, um mundo dominado por aliens? Guerra entre a agência secreta e seres extraterrestres. Sarah pensava sobre isso dentro do ônibus indo em direção ao centro de batalha, na toca do lobo.
Todos organizavam suas coisas, prontos para saltar, literalmente, iriam pular do ônibus e abandoná-lo. Cada um por si deviam invadir a Estação Vórtex e tentar se misturar aos ETs. Todas as aulas poderiam ser suficientes? Claro! Os benditos três anos e meio teriam que ser suficientes. Sarah olhou de relance para o corredor, viu a cara de quem não queria ver. "Ele não poderia estar em outra equipe?", Pensou. Se arrependia de ter namorado uma pessoa super problemática, por um ano e meio.
Richard olhava com tédio para a janela, nem percebia que Sarah estava na mesma equipe.___Chegou a hora pessoal, hora de saltar. Quero uma fila na porta do ônibus, vocês devem pular sem contar, sem respirar e sem pensar, apenas pulem.___ Falou Troy sempre com seu olhar imponente.
____Não é muito arriscado? E se a gente morrer ou se ferir?___ Perguntou David com a voz trêmula.
Todos voltaram os olhares para David, o rapaz se encolheu um pouco. Richard revirou os olhos, no mesmo instante seu olhar cruzou com o de Sarah, mas o desviou rapidamente.
___Claro que é arriscado, a "porra" da missão toda é arriscada. Isso não é um treinamento, trata-se de salvar nosso planeta. Se não saltarmos vamos morrer naquele precipício. Por isso precisamos saltar e cruzar aquela ponte.___ Disse o líder da equipe, Troy.
👽👽👽👽👽👽👽
Aquele caminho era o único possível para chegar ao Vortex sem serem descobertos. Eles precisavam andar 2 horas até chegarem lá. Um caminho deserto. Por sorte os extraterrestres haviam ocupado somente as grandes cidades.
____ Agatha disse para entrar na fortaleza separadamente, porém não acho uma boa ideia. Iríamos nos "camuflar" melhor, sem levantar suspeitas, porém ficaríamos vulneráveis. Então a melhor forma é nos dividirmos em grupo, duplas ou trios. Éramos 45 e agora somos apenas 27.
___Hey Troy! Como assim grupos? Agatha é sua chefe, claramente lhe deu ordens explícitas! Quer matar a todos nós?
____ Veronica, a melhor maneira de sobrevivermos é quebrando regras! Agatha está
aqui por acaso? Não ela está em sua sala confortável, segura no seu esconderijo, enquanto nós, os empregados estamos na guerra prontos para morrer.___Seja como for, vou fazer do meu jeito, eu não preciso da ajuda de ninguém.___ respondeu a Troy com um sorriso petulante.
Veronica saiu andando na frente, Troy a viu partir cheio de raiva. Quanto mais perto chegava mais aflita Sarah ficava, ela inveja a coragem e confiança da Veronica. Ela apenas gostaria de voltar para sua casa, ver sua mãe e abraçá-la. Ah como Sarah queria fugir, apesar de não ter para onde. Sempre em alerta, sempre disposta para o que precisassem, pronta para uma nova tarefa. O que a deixava mais nervosa era não saber quanto isso tudo iria durar, um ano ou uma década? A cada passar dos dias ela possuía a certeza que poderia demorar muito para sua vida voltar ao normal.
Quando estavam perto de chegar ao Vortex todos se dividiram, cada equipe seguiu para um lado, já que a fortaleza era enorme, igualmente a um bairro.
Sarah havia ficado sozinha e agora teria que entrar sem ser morta.👽👽👽👽👽👽👽
Após 1 hora Sarah conseguiu entrar, graças à uma multidão de aliens. O local era imenso, paredes bem altas, ela mal conseguia ver o teto, elevadores por todos os lados. A invasora devia cumprir somente uma missão, espalhar bombas por Vortex, os outros agentes deviam roubar algumas tecnologias alienígenas e seus projetos e o restante seguir pelos túneis que levariam à outra agência, pois a anterior havia sido destruída, porém essa ficava bem escondida, com ligações dos túneis por todo país, melhor ainda.
Sarah sentia-se perdida, não poderia entrar em uma sala errada ou o plano inteiro seria arruinado. Resolveu pegar o mapa em sua mochila, no entanto quando abriu a bolsa notou que a mochila não era sua, como teria se enganado? Não tinha nada de útil, apesar de pertencer à uma agente, só haviam maquiagens. Quem em sã consciência levaria tantas maquiagens para uma missão?
De repente Veronica apareceu, com a cara azeda de sempre.____ Essa mochila é minha, o que ela está fazendo com você?!
____ É o que eu queria saber...
Sarah entregou a bolsa para Veronica que olhou com desdém, a mesma tirou um spray e um pó de maquiagem. A ruiva revirou os olhos quando a garota enjoada espirrou o spray em seu cabelo, o mesmo tornou-se loiro acizentado, seu rosto ficou super branco bem empalidecido com tom um pouco azulado e linhas roxas por toda sua pele. Ela incrivelmente parecia eles, perfeitamente igual aos aliens.
____Por esta razão me chamam de "rainha dos disfarces."____ Falou piscando para Sarah e seguiu pelo corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vortex
Science FictionPara onde fugir ? Eles estão em todos os lugares. Você terá que lutar. E se você entrasse para uma agência internacional secreta e perigosa, porém que oferece uma vida promissora e de sucesso. E se no meio de seus estudos uma guerra interplanetári...