O novo esconderijo parecia muito mais moderno, semelhante ao dos alienígenas. As novas armas e tecnologias eram incríveis.____Sejam bem-vindos.____Disse Agatha contente com o retorno dos agentes.____A realização da missão foi cumprida com sucesso, parabéns a todos.
A simplicidade na fala da diretora fazia parecer que foram resgatar um gato em um telhado. Inacreditável, após todos os ocorridos, no mínimo eles mereciam uma fala mais elaborada.
____Agora que voltaram, vocês têm o direito ao descanso, podem ficar tranquilos daqui para frente outra equipe cuidará das novas missões. Terão um bom tempo para descansar dessas aventuras loucas, até eu precisar chamar vocês de novo.
Descansar, era tudo que Sarah precisava, porém achava chato como sua equipe constantemente estava em descarte, não seriam competentes iguais aos outros?
____Aqui estão as chaves dos quartos. Sigam o longo corredor à esquerda, depois peguem o elevador, para o segundo andar e seguiam o corredor à esquerda.
Sem acesso à internet no seu celular, a única forma de rede que existia ficava na sala, e estava limitado só para o trabalho, ninguém poderia usá-la para não sobrecarrega-lá. Assim Sarah ficou perdida nos corredores. Tantos caminhos, no entanto nenhum parecia o certo ela já pensava em passar a noite nos corredores, sem ninguém fosse aparecer. "Por que esse lugar é imenso?" Se perguntava, a resposta óbvia surgia na mente, "para suportar todas as pessoas". Tantas pessoas lá dentro, mas não aprecia um desgraçado para ajudar.
____Precisa de ajuda?___ perguntou Emma aparecendo do nada com um sorriso amigável na qual ela nunca tinha visto antes.
____Sim, muita, estou completamente perdida.
____Fala seu nome e sobrenome para chave!
____ Sarah Morris.____ Proferiu Sarah sem entender nada.
Então um mapa surgiu do nada sobre a chave com a localização exata do dormitório.
____Incrível, como descobriu?____ Questionou Sarah indignada.
____ Simples, está escrito na chave. A propósito, seu quarto fica próximo ao meu pelo o que pude ver no mapa, vamos juntas!Animada exclamou Emma.
👽👽👽👽👽👽👽👽👽
O quarto era bem pequenino, uma cama, um guarda-roupa, pequeno de madeira antiga, uma estante e a escrivaninha. Sem tv, afinal se não havia internet, não teria televisão. O que poderia servir de distração naquele quadrado, absolutamente nada, se ao menos houvesse algum livro. A única coisa que ela poderia fazer seria organizar suas coisas na estante.
Sarah esperava seriamente encontrar roupas no guarda-roupa, já que ela não tinha nenhuma mais.
Ao arrumar suas coisas notou uma caixinha com um embrulho na escrivaninha, tinha um bilhete.Eu não costumo fazer isso para todo mundo, contudo fiquei triste ao saber que você perdeu o seu diário, sabia da importância dele para você e como fará falta.
Sarah ficou confusa porque não encontrou assinatura alguma. Quem se importaria em deixar um presente para a ela, não possuía muitos amigos, seria presente de James? Não fazia sentido, tornaram-se amigos pouquíssimo tempo atrás. Admirador secreto então? Ou psicopata secreto? Iria descobrir quando pudesse. Abriu a caixinha, dentro encontrava-se o mais esquisito e maravilhoso diário. Capa azul e vermelho constrastando. O desenho, no lado vermelho um lobo e no azul um tigre. A fechadura no formato de coração, mas não o famoso representativo dor amor e sim o órgão, se a sim pode ser explicado. A chave parecia mais estranha, em formato de adaga.
Graças ao presente estranho Sarah conseguiu algo para fazer durante os dias na gaiola, pena que ela não estava com a mínima vontade de escrever.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vortex
Science FictionPara onde fugir ? Eles estão em todos os lugares. Você terá que lutar. E se você entrasse para uma agência internacional secreta e perigosa, porém que oferece uma vida promissora e de sucesso. E se no meio de seus estudos uma guerra interplanetári...