7

4 0 0
                                    

____É muito complicado de explicar. Primeiro  quando tudo começou era tudo borboletas e rosas, mesmo com tantas ocupações sempre achávamos um momento para estarmos juntos. Mas depois de uns meses foi ficando cada vez mais difícil, Richard sempre tinha uma desculpa, ocupado demais e sem tempo. Nisso eu tentava acreditar em suas explicações, porém cada vez mais difícil, porque mesmo quando ele encontrava-se perto eu o sentia distante, entende? Achei que ele queria terminar o relacionamento, no entanto não sabia como, também pensei na possibilidade de traição. Então, quando finalmente resolvi questioná-lo ele virou o jogo me acusando de obsessão por ele, e foi por essa razão que resolvi terminar.

____E você era obcecada por ele?____ Interrogou James com olhar curioso.

____Não, eu só queria entender o porquê ele agia de forma esquisita.

____Em relação à sua suspeita de traição, tem alguma prova, alguém em mente.

____Prova nenhuma, contudo a pessoa sim. A ex dele Jessy. O relacionamento deles foi algo muito forte, na minha concepção ele nunca a esqueceu.

____Entendo. Comigo aconteceu algo parecido, no entanto, descobri a traição. Quando fui conversar com ela era tarde mais, Kate já havia mudado de cidade, não pude terminar nosso relacionamento, ficou algo inacabado, foi horrível.____ Contou cheio de tristeza e desprezo em sua palavras igualmente a Sarah e sua longa narrativa.

____Imagino, tenho horror a coisas inacabadas!____ Soltou aquele sorrisinho fraco.

____Bom, vamos deixar as mágoas no passado. Que tal jogarmos ?

____Como assim maluco? Jogarmos o que e?como? Temos que prestar atenção aqui!____ Expressou ela toda confusa e rindo.

____Caso alguém nos chame, vai notificar e nós fechamos o jogo, simples.

____Simples e irresponsável, mas eu to nessa, pelo menos distraímos. Qual é o jogo?

____ Carro de fuga. Basicamente somos bandidos super procuradores pela polícia.

____Ah, não dava nem para adivinhar pelo título.

____Mas é muito divertido, pela realidade virtual pelo mesmo vamos ter a sensação de andar novamente nas ruas.____ Falou com olhar distante, porém com brilho das lembranças.

____Parece perfeito, coloca aí o jogo!

O jogou começou, cada detalhe das ruas era perfeitamente igual as originais, simplesmente impecável. Após alguns minutos aquele jogo tinha aproximado aqueles dois mais do que o trabalho. Os olhares, as gargalhadas apresentavam algo diferente do trivial, além da amizade. Contemplando um ao outro quase chegaram a beijar-se, no entanto o lado racional dominou e o emocional fazendo o desejo ser abandonado por ambos.
Para quebrar o ato constrangedor, resolveram iniciar uma conversa.

____ Às vezes sinto que o que estou fazendo é pouco comparando aos outros, entende? Porque eles estão na lá na guerra e nós aqui apenas abrindo algumas portas.

____E você acha pouco?

____Sei que não é pouco, porém comparado aos outros, quando a guerra chegar ao fim eles que serão reconhecidos por todo esforço, sinto muito dizer dessa forma, no entanto nem como os caras dos códigos seremos notados.

____Sim, vamos ser meros desconhecidos, contudo, ambos possuímos a noção do nosso esforço, não são apenas portas que abrimos, nossa colaboração faz eles invadirem Vortex e completar a missão, se as portas não fossem abertas talvez eles não pudessem finaliza-la. Ou seja cada porta aberta é uma missão bem sucedida.____ Explicou o garoto piscando apenas.

Vortex Onde histórias criam vida. Descubra agora