8

3 0 0
                                    


____Era isso que eu queria descobrir invadindo a sala Agatha, porém é difícil, porque ela não sai daquela sala por nada, quase fui pego.

____Precisamos achar um dia que ela fique fora daquela sala por um bom tempo.

____Já tenho o dia perfeito, ela vai viajar para outra parte da CIS72. É o dia perfeito para invadir.

____Nem sabia que a agência tinha uma nova sede. ____Proferiu Sarah em surpresa.

____Está em construção, situada bem ao norte do Canadá. É um projeto secreto, mas como o Eric é o inventor ele me contou.

____Nada com Eric é realmente secreto, como ele é um agente secreto?

____Faço mínima ideia, a questão é que o cara é um ótimo inventor!

____Seja como for, quem ficará em nosso lugar enquanto nós invadimos a sala da diretora?

____Eric!

____E desde quando Eric sabe é bom com  códigos?____Perguntou Sarah com as sobrancelhas erguidas e o rosto sério.

____Desde quando ele é um inventor, ele não é tão bom quanto nós dois, mas o que ele sabe é suficiente para ficar aqui.

____Okay. Espero que de tudo certo. Quero muito ver minha mãe!____Falou a garota com olhos marejados.

____Não é garantia de nada, pois, algumas famílias foram resgatadas.

____Eu sei, mas estou um pouco otimista quanto à isso, o suficiente para não me trazer azar.____Falou Sarah rindo enquanto secava suas lágrimas.

     James sorriu docemente para ela.

                    👽👽👽👽👽👽👽

Uma semana havia se passado e finalmente o dia de invadir o covil da diretora chegou. Sarah passou a semana inteira ansiosa por esse momento, e quando ela sentia-se de jeito não conseguia prestar atenção em mas nada, até menos produtiva ficava, sem se concentrar direito junto a vontade de tirar os dias do calendário para ver se passavam mais rápido, como se houvesse algum sentido.
Só em pensar em rever a sua mãe trazia a ela uma imensa felicidade a fazendo andar mais de pressa naqueles corredores enormes em direção a sala da diretora, James a esperava lá.

____Hey!____Falou quando aproximou-se de James ao lado da porta.

____Hey!___Respondeu o amigo em seu típico sorrisinho.

____Conseguiu abrir essa porta?

____Claro! Deveria ganhar um anel escrito "eu sou demais" por minhas façanhas.____ Afirmou rindo convencido.

____Ah, sim porque é o mago das portas, deveria ganhar um anel escrito "Sr. Convencido-abridor de portas."

____Ou! Estraga ilusões. E eu mesmo vou fazer.

____Ei, Vamos parar de criancice e vamos ao que interessa!

____Vamos lá então!

   Da última vez que entrou na sala da Agatha não havia notado a simplicidade dela ao mesmo tempo acompanhada por modernidade.
Uma mesa comprida preta aparentemente de vidro, uma cadeira estofada de escritório, um gigante armário de vidro trancado obviamente por senhas e um grande geladeira para guardar os lanchinhos da Agatha. Também possuía muito esquisitamente algo não tecnológico como uma prateleira de madeira com muitos livros, uma porta gigante de ferro, certamente seria o quarto de Agatha e por fim muitas telas de vigilância.

____É estranho como lugar desse super moderno não tem um computador!

____Claro que possui!____Falou James rindo.

Vortex Onde histórias criam vida. Descubra agora