O coração de Sarah acelerou, o nó na garganta dela formou-se e as lágrimas começaram a cair.
____Filha! Quanto tempo esperei para te encontrar._____Falou Thomas com os abraços abertos.
A filha continuou parada no mesmo lugar. James observava tudo quieto embasbacado.
_____Como é possível?! O senhor estava escondido aqui o tempo todo? E pelo jeito me espiando também.
____ Eu posso explicar.
____O que? Que nos abandonou?!____ A garota possuía uma voz muito alterada, uma mistura de choro e raiva.____ Então foi você, o diário! Usou para me espionar.
Sarah aos poucos foi ligando os pontos.
____Era forma de saber como você estava, descobrir um pouco mais sobre você para poder me aproximar.
Como um antigo agente secreto era de se esperar que os métodos de aproximação do pai, porém tudo estava muito confuso para Sarah. Tudo tão errado perante as atitudes esquisitas do pai durante aqueles anos, e ela e mãe sempre acreditaram em sua morte, mas ele estava vivo.
_____Jeito legal, né?____ Expressou Sarah debochando.____Vamos embora James!____Falou segurando na mão do amigo.
____Filha, vamos conversar, não há razão para ficar assim!
____Preciso pensar, depois eu volto. Se caso o senhor não resolver fugir de novo.
____Eu espero, prometo que dessa vez não irei fugir.
Assim que eles saíram da sala misteriosa a porta fechou.
____Estou indignado e confuso.
____Imagina como eu estou.____Sarah tentava se acalmar.
____Veja isso de fato não é nada ruim, você reencontrou seu pai e está prestes a encontrar sua mãe.
____Mas é muito esquisito toda essa história, ele escondido aqui nessa agência, na qual ele disse que iria sair. E ainda por cima nos espiando. O que só prova que ele mentiu naquele ano que ele desapareceu, ele nos abandonou por vontade própria, ele nunca deixou o "trabalho ". Não é simples assim, "ele voltou".
____Mas Sarah você nem ouviu o que ele tinha para dizer!____Primera vez vendo James falando sério.
____E o que ele teria para dizer? Está tudo tão óbvio!
____Desculpe Sarah, porém não há nada de óbvio nessa história, tudo esquisito, inclusive essa sala cheia de câmeras e super senha na porta e pouca iluminação. E se ele faz parte da CI15 como que nós não estamos a par disso?
___Não sei James, não sei. Eu preciso pensar com calma nisso tudo, também não neguei um diálogo com meu pai.____Proferiu soltando a mão de James, não havia se dando conta de estar segurando e nem quando havia segurado.
____Vamos continuar com a busca por sua mãe?
___Hoje não mais, amanhã.
____Ok, vamos voltar então. Na próxima vez traga migalhas de pão.
"Como esse James é besta", pensou, apenas aquele garoto tiraria um sorriso dela naquele momento.
👽👽👽👽👽👽👽👽👽
No outro dia estavam os dois procurando a sala onde Sra.Morris, porém finalmente acharam o corredor certo e a porta certa. Quando entram ficaram surpresos, havia um imenso correr cheio de portas brancas, felizmente possuíam o nome das pessoas nelas.
____Demoraremos um ano para a encontrarmos, olha o tanto de portas.
____Não mesmo, olha lá.____Falou James apontando para uma porta branca escrito Sra.Morris.
____Tão fácil assim, surpresa!____Expressou Sarah franzido a testa.
____Fácil nada, a dificuldade de achar o mapa, de andar nesses corredores do tamanho de um bairro. Vamos abrir logo!
Conseguiram abrir a porta de primeira. Logo de cara com uma mulher super espantada com a entrada deles em seu esconderijo. Era tão bom saber que sua estava sendo bem cuidada pela agência. Naquela sala havia uma poltrona branca, uma cama, uma penteadeira e um guarda-roupa. Sua mãe segurava um livro.
James apressou-se em fechar a porta.____Filha! Mas como?____Questionou sua mãe ainda perplexa.
____Sou uma agente, não é ?____Explicou a filha junto a um belo sorriso.
Sua mãe retribuiu o sorriso e esticou os braços para receber um abraço da filha. Sarah correu para abraçar sua mãe.
____Que bom que a senhora está bem! Estão te tratando bem?
____Sim, claro. Eles estão sendo ótimos para mim. Não me falta nada, sempre trazem comida ou algo que precise. E você mocinha como está com toda essa situação.
Se desvencilharam daquela longo abraço. Sra.Morris segurava nos ombros da filha olhando em seus olhos, Sarah sabia que olhos de sua mãe alcançavam invadiam sua alma e poderiam descobrir quando qualquer coisa a perturbava, Sarah não poderia esconder nada dela.
James assistia toda aquela cena feliz e ansioso para o momento que encontrasse sua família, porém teria que adiar mais um dia, já que estava cansado demais, e aquela conversa duraria tempo suficiente para eles terem que sair dali correndo.
Sarah revelou que havia encontrado o pai escondindo ali dentro, Sra.Morris ficou surpresa mas não tanto quanto a filha, porque ela sabia que o marido guardava alguns truques na manga quando resolveu sair da empresa mesmo sendo arriscado. A mãe da agente a convenceu dar um voto de confiança para o pai.
Ambas se despediram, Sarah prometeu que voltaria para vê-la sempre que pudesse.👽👽👽👽👽👽👽👽👽
____O senhor passou esse tempo todo se escondendo? E agora comprou as ações da empresa? Nossa é muita coisa para digerir.____ Espantada Sarah encontrava-se conversando com seu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vortex
Science FictionPara onde fugir ? Eles estão em todos os lugares. Você terá que lutar. E se você entrasse para uma agência internacional secreta e perigosa, porém que oferece uma vida promissora e de sucesso. E se no meio de seus estudos uma guerra interplanetári...