10

5 0 0
                                    

____Você conhece muito bem as regras horríveis da agência, e só comprando as ações da empresa e me tornando sócio majoritário que sairia de toda essa perseguição.

____Eu não sabia que essa agência tinha uma grande empresa por trás.

____Como acha que eles mantêm isso tudo?

____Faz sentido. Mas ninguém sabe que é o sócio majoritário?

____Não, a identidade dele é secreta e bom algumas pessoas sabem, mas são de total confiança, por isso consigo viver aqui nessa lugar com máximo de segurança e sigilo.

Sarah finalmente havia entendido os planos do pai, fizeram as pazes. Sarah prometeu fazer encontro da mãe dela e dele, porém Thomás achou melhor adiar um pouco os planos, pois queria manter sigilo quanto ser o novo sócio da agência.

             👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽

6 meses depois...

Depois de muitos meses batalhando o guerra parecia perto do fim, aquela última semana de outubro definiria o resultado da batalha, o troféu seria o planeta e as almas do perdedores. Sarah refletia sobre tudo isso enquanto tomava café, todos os seus amigos já estavam no campo de batalha, incluindo James.
As possibilidades da vencerem a guerra era grande, porque durante a guerra inteira os agência roubo tecnologia, planos e destruíram fortalezas dos alienígenas. Desse modo, os inimigos ficaram ser muitas armas e também sem combustíveis suficientes para buscar mais armamentos e soldados.
Apenas uma fortaleza havia sobrado. Todos os soldados foram enviados para última batalha, menos Sarah, pois como sempre alguém tinha que cumprir a sua função, porém de qualquer forma ela não teria coragem mesmo de ir para guerra, já que o medo fracasso era imenso.
A garota apenas queria deixar de ser medrosa, ansiava por realizar algo importante, para ela, para os outros, para humanidade, para não sentir como uma inútil no mundo.

               👽👽👽👽👽👽👽👽
Hora depois...

  O que Sarah poderia fazer pela guerra ela já havia feito, já que eles não precisavam dela paramos nada, os soldados já conseguiram invadir a base alienígena. Sua imaginação sobre como provavelmente estaria sendo super sagrara a aterrorizava, ela já havia estado em cenários de invasão e viu de perto muitas mortes ocorrendo, porém nunca esteve em campo de batalha. Sarah esperava que os amigos ficassem bem, incluindo James. Na verdade por mais cruel que fosse pensar em um vencedor, teria que ser a Terra.
  Os pensamentos da garota forma interrompidos por uma chamada de Emma, com agilidade Sarah atendeu, o coração da garota parecia que iria sair pela boca, o ar faltava, logo começou a tremer.

____Sarah, está me ouvindo?____gritou Emma, porque em uma guerra o som obviamente horrível e estrondoso.

____Sim! O que ouve?____Como muito Sarah gritou, já que encontrava-se tão nervosa que a voz mal saia.

____Precisamos de você aqui, urgentemente. O James está gravemente ferido, ele é o meu melhor amigo Sarah, eu não quero perdê-lo. Por favor, venha para cá o regaste Sarah.____Falou Emma aos prantos.

  Sarah entrou em pânico, as lágrimas não paravam de escorrer. Como sair do lugar quando se está em desespero, uma pilha de pensamentos a congelarem.

"Mexa-se, você precisa ajudar o seu amigo!" "Medo agora? Não está em condições de medo, sua obrigação ajudar a James depois tudo que fez por ti, você não pode deixar o medo passar por cima dos seus princípios, de quem você!" "Apenas haja, faça, esqueça o mundo e seus pensamentos." Tudo isso veio em sua mente.

Vortex Onde histórias criam vida. Descubra agora