࿐ por outros olhos

7.2K 660 210
                                    

Kakashi Hatake POV

Desde a morte do terceiro hokage as coisas em Konoha mudaram e constantemente vivíamos sob pressão de uma invasão inimiga, eu não tinha mais tempo para nada e pulava de missão em missão. Felizmente fui designado para um serviço próximo da aldeia da S/n e aproveitei para vê-la, sentia sua falta e queria muito que ela não sentisse raiva de mim por ter sumido durante todos esses meses.

Passei poucos minutos procurando pela casa da garota, de longe avistei uma varanda toda colorida e cheia de samambaias, era a cara dela fazer esse tipo de coisa.

Pulei na varanda e andei devagar começando a ouvir duas vozes distintas em uma briga e segui essa direção apenas para me certificar que S/n estava bem. Vi ela e um homem discutindo e peguei o livro "Jardim dos Amassos" rapidamente trazendo comigo alguns chocolates que estavam ali e torci pra eles não perceberem minha presença.

XXX: Quem é esse cara? — Eu que te pergunto.

Não sabia onde enfiar minha cara, acho que havia sido uma péssima ideia entrar no quarto. Desviei o olhar meio envergonhado e caminhei para trás.

Kakashi: Oi, vim pegar meu livro de volta, vejo que cheguei em uma hora ruim... Depois eu volto...

S/n: Não come essa merda, ta envenenado! — Deu um soco no braço do homem, que por sua vez, apenas alisou a região atingida.


Ela era uma mulher independente e forte, não precisava do meu auxílio e muito menos proteção, mas do jeito que as coisas estavam eu preferi ficar e prezar pelo seu bem-estar. E também queria saber o porquê da discussão deles e o principal: quem era esse cara.

Para a minha surpresa e ao mesmo tempo espanto o rapaz a empurrou na cama fazendo com que S/n batesse a cabeça entre a parede e a quina de um armário suspenso, eu senti meu sangue ferver nesse momento e larguei tudo que segurava no chão cerrando os dois punhos. Fui em direção ao verme e o empurrei, segurei a gola da sua camiseta o levantando levemente contra a parede.

Kakashi: Eu poderia te matar agora mas até para um insignificante como você seria sem graça uma morte tão rápida.Ergui minha bandana, fazendo meu sharingan surgir.

Aren: Então você é o tal Kakashi, uh?Ele riu nasalmente e um sorriso sarcástico se formou em seus lábios — Fica calminho! Afinal, temos assuntos importantes a serem tratados.

Kakashi: Do que você ta falando, imbecil? — Passei a segura-lo pelo pescoço e o apertei.

Aren: Pensei que eu ia ter que namorar essa inútil pra sempre. — Olhou com desdém para ela.

Kakashi: Não vou permitir que você fale dela dessa forma!

Apertei mais seu pescoço o arremessando para o outro lado do quarto fazendo Aren colidir com a parede e consequentemente racha-la. Alguns livros da estante ao lado caíram no chão junto com outros pertences da garota. Ao cair no chão Aren logo se sentou com a mão encostada em seu braço e riu.

Aren: Você é tão idiota, não abaixa a guarda para nada mas resolveu se apaixonar por ela. Foi a única forma de me aproximar de você.

Ele fez um selo de mãos e tirou duas espadas de seu interior e veio até mim na intenção de me atacar, como eu previa os seus futuros ataques sabia como me defender então apenas me esquivava. Parecia que eu estava lutando com Naruto, Sasuke e Sakura quando eles tinham recém saído da academia.

Eu estava irado por ele ter machucado a S/n acabei revelando meu sharingan, mas pensando por outro lado chegou até a ser desperdício. Fiquei sem paciência, ela estava desmaiada e eu não sabia a gravidade dos seus ferimentos então peguei uma de suas espadas usando-a contra ele.

Kakashi: Vai contar o que quer comigo ou vou ter que arrancar a força de você? — O atingi, fazendo um longo corte em seu braço.

Aren: Fui contratado para me aproximar de você. Parece que tem muitos inimigos, não é?

Aren foi se afastando de mim e desfez seu jutsu, suas espadas desapareceram, então pulou no guarda-corpo da sacada.

Aren: Estou em clara desvantagem aqui e não adianta lutar, mas não fique triste! Em breve nós voltaremos e ela morrerá como forma de vingança! Afinal, é a pessoa que mais importa para você.

SENTINELA | Kakashi Hatake imagine +18Onde histórias criam vida. Descubra agora