࿐ treinamento

7.3K 674 215
                                    

A viagem foi longa e durou alguns dias, em alguns deles Kakashi me levou nas costas por eu me sentir fraca. Finalmente chegamos em Konoha e ele me apresentou algumas áreas da vila para eu me localizar e eu aproveitei para comer um lámen, que lámen delicioso.

Kakashi saiu para comunicar a Hokage do sucesso de sua missão e, então, eu fiquei em sua residência. Como não tinha muita coisa para fazer fiz uma faxina e organizei algumas papeladas dele sem bisbilhotar nada e acabei achando alguns daqueles livros Jardim dos Amassos, ele me emprestou um antes de partir há alguns meses atrás mas fiquei curiosa para ler as edições seguintes.

Passei a tarde toda lendo e quando parei senti como se meu nariz fosse sangrar, agora eu entendia toda aquela animação dele para ler isso.

Um barulho de porta rangendo soou e Kakashi passou por ela a fechando em seguida, dei um sorriso deixando os livros de lado e me sentei no sofá.

S/n: Sua cara não parece muito boa, está chateado?

Kakashi: Não é isso. — Ele veio até mim lentamente — Eu vou treinar você, quero que esteja preparada pra o ataque inimigo.

S/n: Vamos treinar agora?!

Kakashi: Agora! Você é boa em taijutsu?

S/n: Sou razoável, mas me saio melhor usando minha katana.

Kakashi: Me ataque, quero saber o nível do seu taijutsu.

Me levantei e fiquei em posição de combate, eu me saía melhor na companhia da minha espada e não tinha um ninjutsu tão forte, fazia algum tempo que não praticava taijutsu e esse estilo de luta corpo-a-corpo parecia interessante para mim. Fiz seguidos golpes mas ele desviou de todos e me atingiu, eu suspirei pesado me defendendo dos ataques seguintes.

Kakashi: Vai ter que melhorar se quiser me tocar.

Sorri ladino voltando a ataca-lo dessa vez utilizando as pernas, consegui encostar em Kakashi com um chute forte que o fez cair no sofá e cruzei meus braços apoiando um dos joelhos no estofado.

S/n: Você nem disfarça que se jogou no sofá. — Eu ri nasalmente negando com a cabeça.

Kakashi: Você me deixou cansado... — Deitou abaixando sua máscara e arfou — Preciso relaxar...

S/n: Ta bom, relaxa aí que eu vou tomar um banho.

Kakashi me puxou pelo braço me fazendo cair encima dele e segurou forte minha coxa, seu olhar era intenso e ele aproximou nossos rostos ameaçando me beijar, mas não o fez.

Kakashi: Eu odiei saber que você ficou esse tempo todo com aquele cara. Você é minha, entendeu? Minha.

Ele tirou seu cinto e colocou meus braços para trás, amarrando meus pulsos. Kakashi se levantou e fez um selo de mãos que eu conhecia bem, dessa vez surgiu um clone ao seu lado. Eu respirei pesado olhando os dois.

Kakashi: Você ta merecendo uma punição. Não acha?

Clone: Que carinha é essa, S/n? com medo? — Me pegou no colo.

O clone me levou até o quarto e me jogou no colchão me fazendo ficar de barriga para baixo, ele se sentou ao meu lado passando suas mãos por todo o meu corpo. Ele também tirou seu cinto e eu senti o mesmo deslizar pela minha bunda e Kakashi se ajoelhou à minha frente segurando meu pescoço.

Kakashi: Acho que você vai gostar da punição, você é bem safada. — Apertou o meu pescoço e me beijou.

SENTINELA | Kakashi Hatake imagine +18Onde histórias criam vida. Descubra agora