࿐ órion

1.1K 73 12
                                    

Yuki P.O.V.

Já haviam passado horas desde que eu e Ino estávamos conversando, deitados na grama olhando para o céu, e eu torcia para que o tempo se prolongasse cada vez mais. Parecia um sonho estar ao lado dela.

Apontei para um conjunto de corpos celestes no céu que pareciam planetas – acredito e torço para que realmente sejam – e virei meu rosto para olhar a garota.

Yuki: Quais planetas será que são?

Ino: São estrelas. Uma constelação. — Soltei um suspiro longo e ri de nervoso.

Yuki: Ah... Eu sabia! Só estava te testando.

Ino: É a constelação de Órion. Órion foi um caçador da mitologia que foi morto por engano por Ártemis, uma deusa, que também o amava.


Voltei a olhar para o céu, imaginando o esboço que se formaria com o contorno das estrelas. Fiquei em silêncio em algum tempo e voltei a olhar Ino, me apoiando para que pudesse sentar sob a grama.

Yuki: Espero que você não faça o mesmo comigo, sou realmente muito jovem e belo para morrer cedo. — Disse em tom de brincadeira, soltando uma risada em seguida.

Ino: Não prometo nada! — Ela sorriu.

De longe, começamos a ouvir um gemido de angústia, como se fosse um choro desesperado. Ino segurou meu braço e olhou ao redor, assim como eu tentei avistar quem estava chorando.

Yuki: O que será isso? Será que alguém se feriu?

Ino: Eu não faço ideia... Mas o som vem dessa direção.

Ela correu na minha frente e sumiu em meio às árvores, a segui e a vi com um sorriso de canto a canto do rosto.

Ino: Será que a cegonha deixou para a gente? Que bebê fofo!

Ela segurava o pequeno em seus braços, o acalmando, e aos poucos ele parava de chorar. Esbocei uma cara de assustado e senti minha pressão cair, me encostei na árvore e fechei os olhos.

Yuki: Meu Deus! Apressaram muito... — Caminhei até ela e olhei para o bebê — Acho que não é nosso bebê não, que moleque feio.

Ino: Não fala isso... Ele é lindo.

Yuki: Mas bebês não aparecem na floresta do nada, acho que abandonaram ele aqui...

Ino: Talvez... Mas quem faria isso?

Yuki: Não faço ideia... Vamos levar ele para minha irmã, talvez ela saiba como ajudar. Aqui está muito frio e ele pode ficar doente.

SENTINELA | Kakashi Hatake imagine +18Onde histórias criam vida. Descubra agora