A Quinta Hokage me chamou na sala dela e eu não pude evitar ficar nervosa, já que nunca tínhamos nos visto pessoalmente e Kakashi a informava de vez em quando a respeito do meu bem estar e saúde.
Respirei caminhando até a sala dela e dei dois toques na porta, a ouvindo dizer que eu poderia entrar. A Quinta Hokage tinha uma aparência diferente da que eu imaginava, ela na verdade era muito bonita.
Tsunade: É um prazer te ver pessoalmente, S/n, uma pena que nosso encontro não foi antes. — Ela respirou fundo, parecia querer contar algo.
S/n: Eu digo o mesmo... — Sorri fraco — Não quero parecer indelicada, mas você parece apreensiva. Aconteceu alguma coisa, Quinta Hokage?
Tsunade: Kakashi me contou que você aceitou trabalhar em conjunto com a Folha durante esse tempo que está aqui. Imaginei que gostaria de dar aulas na Academia, mas por agora tenho uma missão de resgate para você. — Colocou a mão na mesa dando a volta nela e se sentou em sua mesa — Recebemos a notícia de um garoto do País das Flores, mas especificamente da sua aldeia, foi sequestrado pela Akatsuki.
Meu corpo gelou e eu fiquei estática. Esperava que não fosse meu irmão, mas pelo fato dele, mesmo tão jovem, ser dono de um dos chackras mais intensos da minha aldeia e ter uma força descomunal já sabia que a resposta dela seria a que eu mais temia.
Tsunade: Não tenho muitos detalhes sobre o caso, mas por você já estar familiarizada com a aldeia e os moradores, achei que pudesse realizar essa missão.
S/n: Eu... Eu aceito... Mas, qual o nome do garoto..?
Tsunade: Yuki.
Engoli seco e não consegui conter minhas lágrimas, Tsunade se levantou e correu em minha direção tocando meus ombros e me abraçou em silêncio.
Tsunade: Ele é seu irmão? — Concordei com a cabeça — Pelo pouco que eu sei, Yuki é forte assim como você, vai ficar tudo bem!
S/n: Você tem razão... — Me confortei tentando não pensar no pior — Como vai funcionar essa missão? Eu vou sozinha?
Tsunade: Não... Kakashi e Mina irão com você.
S/n: A Mina? — Suspirei desanimada.
Tsunade: Imagino que vocês duas tenham se desentendido, mas tente ignorar. Ela é uma garota difícil de se lidar e tem fama de arrumar muitas brigas, mas, de uma forma ou outra, as habilidades da Mina vão ser úteis para localizar a Akatsuki e principalmente seu irmão.
S/n: Eu consegui perceber o gênio forte que ela tem.
Tsunade: Acabou que depois de tantas desavenças desnecessárias, a única pessoa que Mina cultivou uma amizade foi o próprio Kakashi.
S/n: Eu percebi, fiquei desconfortável vendo ela falar sobre meu namorado para mim. — Tsunade arregalou os olhos e sorriu.
Tsunade: Eu não sabia que vocês namoravam, fico feliz pelo novo casal. — Ela riu — Já disse! Não ligue para ela.
Desviamos do assunto principal por alguns instantes. Tsunade era uma boa pessoa e me passava confiança, assim como Kurenai, além de ter me confortado em relação ao meu irmão e a missão.
A porta se abriu novamente e a garota com longos cabelos azuis e olhos vermelhos entrou ficando com uma expressão de desânimo ao me ver.
Mina: Se a tal urgência for fazer as pazes com ela, eu me nego. — Falou com um tom de soberba — Já posso ir embora? Tenho coisas mais úteis a fazer.
S/n: Prefiro manter distância de pessoas fúteis como você.
Tsunade: Ei! Vocês duas! Sem brigas! — Tsunade se afastou de mim sentando novamente em sua cadeira — Você está liberada, S/n.
Sai da sala dando de ombros e revirei os olhos bufando, como se não bastasse meu irmão ser sequestrado, ainda teria que lidar com Mina.
Eu estava me sentindo péssima, como se a culpa de Yuki ter sido sequestrado fosse totalmente minha, talvez eu deveria ter trazido o garoto para Konoha comigo.
Ficar me lamentando agora não era uma boa opção, precisava descansar e ficar disposta para o dia seguinte.
Voltei para casa e abri a porta devagar dando de cara com Kakashi, sorri de lado o abraçando e ele retribuiu ao gesto beijando o topo da minha cabeça.
Kakashi: Já sabe, não é? — Proferiu desanimado.
S/n: Sei... Me sinto culpada por isso estar acontecendo.
Kakashi: Não me entenda mal, pequena, mas você não pode assumir a responsabilidade de tudo que acontece ao seu redor. As vezes as coisas somente acontecem, sem precisar de uma razão específica.
S/n: E por que eles querem o Yuki?
Kakashi: Talvez pelo mesmo motivo que queiram o Naruto.
S/n: O Yuki tem uma grandiosa fonte de chackra, mas ainda sim ele não é um jinchuuriki.
Kakashi: Eu sei que não, mas eles podem ter mudado as prioridades. — Ele tocou meu rosto — Você parece exausta, o que acha de eu preparar alguma coisa para você para depois dormimos?
S/n: Estou sem fome nenhuma...
Kakashi: Eu não te contei essa minha habilidade, mas sou ótimo fazendo drinks. — Ele sorriu — O que a senhorita deseja beber?
S/n: Leite...
Nos encaramos algum tempo, Kakashi estava com um ar de riso. Ele me deitou no sofá e se levantou ficando na minha frente tapando minha visão. Eu segurei minha risada desviando o olhar para o teto, não tinha falando com segundas intenções.
Kakashi: Quente ou frio? — Colocou as mãos no bolso da calça.
S/n: Quente... — Leite morno era melhor do que gelado.
Kakashi: Ta bom, vou lá fazer seu leitinho. — Ele gargalhou — Quer que eu traga a mamadeira também?
S/n: Ela é rosa? — Kakashi ficou vermelho e eu ri.
Por fim, ele foi à cozinha fazer a tal bebida enquanto eu fiquei na sala. Novamente me vi perdida em meus pensamentos me perguntando se Obito tinha alguma relação com tudo que estava acontecendo.
Na verdade, muitas coisas sem explicação pairavam minha mente: Mina era somente uma pessoa difícil de se lidar ou estava só esperando a oportunidade certa para se rebelar? Obito realmente matou Aren ou mentiu para mim? Por que a Akatsuki sequestrou Yuki?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SENTINELA | Kakashi Hatake imagine +18
FanfictionS/N é uma jovem ninja designada a recuperar um pergaminho secreto com dados sobre nunkenins de sua aldeia, mas para consegui-lo precisará cruzar o caminho de Kakashi Hatake, o ninja que copia. sobre o imagine: * não serei 100% fiel a história do ani...