autora: antes do capítulo de hoje, quero avisar vocês que já publiquei "Konoha Ladies" e os dois primeiros capítulos. ♡
Konoha Ladies vai contar a história da S/n que é uma jinchuuriki e vai se mudar para Konoha por alguns motivos (não quero dar spoiler) e ao longo da história quero saber qual vai ser o shipp preferido de vocês. :)
_____________________________
Kakashi me soltou das algemas assim deixando de lado esses brinquedos e eu o empurrei na cama fazendo o rapaz se deitar, me sentei em seu colo e ele passou a mão pelo meu corpo nu me observando.
Kakashi: Você é como uma obra de arte... — Sussurrou.
Ele segurou meu queixo e ergueu seu rosto me dando um selinho demorado, desceu sua mão até minha bunda deixando um tapa forte seguido de um aperto.
Kakashi: O que acha de tomarmos banho de banheira? — Perguntou enquanto beijava meu pescoço.
S/n: Eu nem percebi que tinha uma banheira aqui...
Kakashi: É nova, comprei recentemente — Sorriu — Vi no livro algo que me inspirou. — Ah não... Ele e esse livro...
S/n: Eu aceito o banho se eu conseguir me levantar, não sinto mais minhas pernas.
Kakashi: Não seja por isso, eu te carrego.
Ele me segurou com cuidado nos levantando da cama e caminhou devagar até o banheiro. Entrei na banheira que ainda estava vazia e girei o registro fazendo a água começar a escorrer.
Kakashi: Eu estava pensando aqui... O que acha de fazer algumas missões para a Folha junto comigo ou ocupar alguma função na Academia? — Sugeriu — Tenho quase certeza de que se ficar em casa o tempo todo vai se desfazer em tédio. E além do mais, já assinei alguns documentos de responsabilidade e a Quinta Hokage sabe que você é de confiança.
Eu ficava o dia inteiro em casa, todos os dias, a mesma rotina. Já estava começando a fazer mal para mim.
S/n: Eu aceito, vou pensar melhor sobre isso depois. — O puxei pelo braço fazendo ele olhar para mim — Mas agora não é hora para falar sobre trabalho...
Despejei um dos sais de banho que estavam ali na água e mexi meu braço começando a formar pequenas bolhas de sabão. Kakashi se despiu e entrou na banheira, ficando na minha frente. Novamente me sentei em seu colo colocando meus braços em seus ombros olhando o rosto dele.
Kakashi: Assim eu fico tímido. — Riu.
S/n: É que eu tô feliz por... — Me interrompeu.
Kakashi: Eu sei, sou inesquecível.
S/n: Também. Mas estou feliz por estarmos juntos. — Fiz carinho em seu rosto.
Kakashi: Eu também estou, esperei muito tempo para conhecer alguém como você.
Ele me abraçou colando mais nossos corpos e ficamos em silêncio. Ouvia a batida dos nossos corações sincronizandas, me deixando aconchegada em seus braços.
Sua respiração estava pesada e sua expressão mudou dando lugar a uma de desejo. Ele olhava fixamente pra mim e eu entendi o que quis dizer sem que precisasse falar nada.
Kakashi: Posso? — Pediu permissão e eu concordei.
Kakashi encaixou seu membro em mim me preenchendo por completo e gemeu rouco segurando minhas pernas com força, eu rebolava em seu colo fazendo a água transbordar da banheira. Ele não se importava e segurava meu quadril me incentivando a sentar mais rápido enquanto suspirava pesado.
Ele levantou minhas duas pernas as fazendo ficarem apoiadas na beira da banheira e eu abracei seu corpo, Kakashi segurou meu pescoço e sorriu maliciosamente. Ele voltou a me penetrar apoiando a mão livre na banheira fazendo a água entornar novamente.
Kakashi: Pelo que vejo elasticidade também é uma habilidade sua. — Mordeu meu lábio inferior.
S/n: Não sou tão boa assim, você deveria me treinar mais.
Ele apertou mais meu pescoço aumentando a intensidade dos movimentos e me beijou. Minhas pernas tremiam e eu deixava arranhões pelas costas de Kakashi que ficariam marcados posteriormente.
Passamos a madrugada inteira naquele banheiro realizando todas as posições possíveis que li naquele livro do Jiraya. Nós estávamos exaustos, porém, o êxtase tomava conta de nós.
Quando nos demos conta de que o céu já começava clarear, tomamos um rápido banho e voltamos ao quarto, nos deitando abraçados.
Kakashi: Mais tarde tenho uma missão importante e vou estar cansado, culpa sua. — Falou em tom de deboche.
S/n: Engraçado, nem queria surpresa nenhuma.
Kakashi: Ah é? Me devolve o colar que eu vou dar pra outra. — Dei um tapa nele o vendo gargalhar — Calma, é brincadeira.
S/n: A Kurenai e o Asuma nos convidaram para juntarmos juntos.
Kakashi: Eu sei, ele comentou. Eu e Asuma não vamos poder participar, temos uma missão mais tarde... Espero que não fiquem chateadas.
S/n: Não ficaremos, as vezes é bom uma companhia sem um senso de humor péssimo perto de mim.
Kakashi: Confessa, você adora. — Sorri o abraçando e deixei vários beijos pelo seu rosto — Isso foi um sim?
S/n: Foi! Amo você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SENTINELA | Kakashi Hatake imagine +18
FanfictionS/N é uma jovem ninja designada a recuperar um pergaminho secreto com dados sobre nunkenins de sua aldeia, mas para consegui-lo precisará cruzar o caminho de Kakashi Hatake, o ninja que copia. sobre o imagine: * não serei 100% fiel a história do ani...