࿐ surpresa...

5.7K 577 145
                                    

S/n: Já tem uma semana que tive alta do hospitalKakashi estava me fitando rindo baixinho — Tem certeza que não vai me dizer o que é a surpresa?!

Kakashi: Eu não esqueci, pequena, fica tranquilaSorriu com um ar de riso — De noite você saberá.

S/n: Por que não pode ser agora? — A curiosidade estava me matando e ele não revelava de jeito nenhum o que era.

Kakashi: Tem que ser de noite.

Ele passou a língua entre os lábios dando um sorriso convencido olhando meu corpo, então, entendi do que se tratava a surpresa e decidi não perguntar mais nada. Kakashi quando estava em casa comigo não usava mais sua máscara, eu adorava porque assim podia apreciar sua beleza.

Eu ainda estava "tirando umas férias" em Konoha por conta dos últimos eventos, me sentia mais segura em sua proteção mas ainda sim morria de saudades da minha aldeia.

O dia passou rápido e eu estava ansiosa e nervosa aguardando anoitecer, por ele usar tom malicioso em quase tudo que dizia tinha quase certeza de que a surpresa girava em torno de sexo. Resolvi dar uma volta pela na intenção da hora passar mais rápido e, então, encontrei Kurenai pelo caminho.

Kurenai: Alguém parece animada hoje. — A morena se aproximou de mim e tocou meus ombros dando um beijo em minha bochecha — Posso saber o motivo dessa alegria toda?

S/n: É o Kakashi, estamos nos dando muito bem ultimamente.

Kurenai: Fico feliz por saber disso. — Eu soltei um risinho a ouvindo — Acho que nunca vi o Kakashi com nenhuma mulher antes.

S/n: É... Ele é do tipo mulherengo, não precisa dizer... — Ela gargalhou — Por que está rindo?

Kurenai: Relaxa! Pelo visto ele gosta mesmo de você. E por falar nisso, final de semana eu e Asuma vamos num restaurante espetacular na vila vizinha, o que acha de vocês virem conosco?

S/n: Claro que quero, ótima ideia. Vou falar com Kakashi. — Percebi que já estava de noite e arregalei os olhos — Até mais, Kurenai! Tenho que ir.

Kurenai: Até! Cuidado pra não tropeçar no chão desse jeito. — Ela riu vendo o meu desespero.

Sai correndo até chegar na casa de Kakashi e abri a porta ofegante, todas as luzes estavam completamente apagadas tornando o ambiente um breu então eu peguei uma vela que estava sob a mesa e a acendi.

Algumas pétalas de rosa caídas no chão formavam uma trilha que tomava rumo ao quarto dele, subi os degraus da escada lentamente maravilhada com a cena e caminhei até o quarto vendo Kakashi sentado na poltrona. Ele estava vestido formalmente e com a gravata frouxa, segurava um pequeno porta joias e fez sinal para eu me aproximar, me olhando sério.

Kakashi: Você demorou... — Suspirou.

S/n: Desc... — Me interrompeu.

Kakashi: Será que vou ter que te punir novamente? — Perguntou em tom de riso, gargalhando alto depois — Fica tranquila, S/n.

Kakashi segurou meu quadril meu fazendo ficar de costas para ele, nós estávamos em frente ao espelho e pelo reflexo pude ver um colar com um pingente brilhoso.

Kakashi: Espero que goste do presente, princesa. Não sou bom com essas coisas mas pedi ajuda aos meus alunos...

S/n: Ele é lindo...

Kakashi: Ele simboliza o que eu sinto por você. Sempre que usa-lo quero que lembre de mim e do quanto eu a amo. — Beijou o topo da minha cabeça.

S/n: Quer dizer que nós estamos..?

Kakashi: Sim, estamos namorando agora.








autora: vocês não sabem o tamanho da minha felicidade! batemos 10k de leituras (agora 11k) e 1k de likes, sério, eu amo vocês.

se preparem pro próximo capítulo rs

SENTINELA | Kakashi Hatake imagine +18Onde histórias criam vida. Descubra agora