O que antes era completa escuridão, se transformou em lava. Pelo pouco que eu sabia sobre genjutsus, tinha noção de que se a substância me tocasse eu iria ter queimaduras graves.
Eu comecei a correr desesperadamente procurando uma saída quando senti uma mão puxar meu calcanhar me fazendo tropeçar e cair no chão, era o Kakashi, ele estava imerso naquela lava e me puxava para sucumbir ali também.
Kakashi cópia: Vamos ficar juntos para toda a eternidade. Eu e você.
S/n: Cala a boca, você não é ele! Me deixa em paz! — Gritei, ainda chorando.
Me arrastava no que eu idealizava ser o chão, tentando me afastar daquele rio de lava que cada vez mais se aproximava de mim. A cópia de Kakashi estava afundando, somente com os ombros e o rosto visíveis e seus olhos continuavam mais pretos que a própria escuridão.
Kakashi cópia: Vamos ficar juntos... para toda... a... eternidade...
S/n: Eu não vou ficar aqui com você, não mesmo. — Afirmei.
Reuni todas as forças que me restavam e puxei o pulso dele o fazendo me soltar, chutei seu rosto não demorando muito para ele terminar de afundar ali.
A lava começou a escoar de todas as direções e, dessa vez, com muito mais rapidez. Minha respiração começou a falhar e eu olhei para o meu corpo vendo que o ferimento que Obito fez em mim tinha aberto, eu perdi muito sangue com todo o esforço que fiz na luta anterior.
S/n: E-Eu não quero morrer aqui...
As lágrimas escorriam pelo meu rosto e eu chorava alto, que nem uma criança, nesse momento um filme se passava em minha mente me recordando de todos os momentos que eu tinha vivido até aqui.
*flashback on*
“Yuki: S/n... Eu quelo ser como você quando eu ficar gandinho. — Falou meu irmãozinho.
S/n: Por que como eu? — Fiz cafuné em seu cabelo.
Yuki: Puque você é folte! — Deu soquinhos e chutes no ar — Você luta axim e vence todos os inimigos — Bateu palminhas alegre”
“Kage: Te convoquei aqui para lhe informar que a partir de agora você é uma Jounin — Eu sorri largamente, não podia acreditar — Para a sua idade é extremamente admirável e surpreendente tamanha força e dedicação, daqui há alguns anos eu terei certeza em afirmar que você será a melhor ninja que nós temos!”
“S/n: Por que me chamou aqui? Algum motivo especial..? — Estava confusa.
Aren: É que... Eu... — Eu ri baixinho, o nervosismo dele era claro — Eu... Eu te amo, S/a
S/n: Você é tão fofo quando quer. Eu também amo você, seu bobinho.
Ele se aproximou, corado, e encostou nossos lábios.
Esse foi meu primeiro beijo.”
“S/n: Eu acho melhor a gente terminar. — Desviei o olhar.
Aren: Eu já te disse que ela é só uma amiga... Por que não acredita em mim uma única vez? — Suspirou
S/n: Você passa mais tempo com ela do que comigo e eu sou sua namorada! Entendo que a amizade de vocês seja importante, mas isso me magoa.”
“Ayumi: Você ta sabendo?
S/n: De que?
Ayumi: Aqueles três garotos se rebelaram contra nossa aldeia. — Arregalei os olhos, nós crescemos junto com eles — E eu soube também que eles estiveram por Konoha e aprontaram lá...
S/n: O que quer dizer?
Ayumi: Há um documento com informações sobre eles lá, o kage convocou todos nós para uma reunião de emergência.”
“Kage: S/n, você deverá roubar um pergaminho secreto.
Pensei que éramos os mocinhos aqui.
Kage: Pelo o que vejo, o pergaminho está sob jurisdição de Kakashi Hatake, em Konoha. [...]”
“S/n: Mas que PORRA você ta fazendo dentro da minha casa de madrugada?
Kakashi: Te assustei? — Continuou sorrindo e colocou um dos braços atrás da cabeça.
S/n: Você não respondeu minha pergunta.
Kakashi: Preciso responder? Eu quero te foder.”
“Kakashi: Espero que você não arruine minha missão dessa vez. - Falou em tom brincalhão se virando para mim - Que foi, S/n? Parece que teve uma noitada boa.
S/n: Como você sabe..?
Kakashi: Sei de que? - Mudou de assunto”
* flashback off *
Eu dei um sorriso triste lembrando de todos os momentos que passei ao lado de Kakashi. Precisei experimentar ter meu coração partido para ter certeza de que ele era quem eu amava e não tinha lugar para outro aqui.
Com Kakashi eu tive as melhores sensações, dei meus mais sinceros sorrisos e senti a saudade que mais apertou meu coração. Quando nos separamos por todos aqueles meses, não deixei de pensar nele em nenhum momento.
Eu errei em tentar substitui-lo, ninguém é como ele e nem nunca será.
S/n: Eu te amo, eu te amo de corpo e alma. Espero que você me ame também... Eu tinha planos para nós mas não sabia que as coisas terminariam assim.
Olhei ao redor e a lava estava quase me alcançando, então, abaixei a cabeça fechando os meus olhos.
S/n: Eu espero poder encontrar você lá no céu, queria que nosso amor fosse eterno. Me perdoa por não conseguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SENTINELA | Kakashi Hatake imagine +18
FanfictionS/N é uma jovem ninja designada a recuperar um pergaminho secreto com dados sobre nunkenins de sua aldeia, mas para consegui-lo precisará cruzar o caminho de Kakashi Hatake, o ninja que copia. sobre o imagine: * não serei 100% fiel a história do ani...