→ Summer of Nine Days (em tradução livre, "Verão de Nove Dias") é uma história de completa autoria e propriedade de Heitor Lobo. Cópias e adaptações não serão aceitas a menos que sejam devidamente autorizadas pelo autor em questão; caso contrário, providências judiciais podem ser tomadas com base na lei brasileira nº 9.610, protocolada pela Constituição brasileira.
→ A shortfic é levemente inspirada pelas canções Summer Paradise, de Simple Plan, e Holy Ground, de Taylor Swift.
→ A localidade de Lake Bluff, na Califórnia, realmente existe, mas a cidade de Saint-Louis (nesse caso aqui) é fictícia e foi criada por mim. O uso da cidade e das menções aos personagens que a habitam podem ser liberados para outras histórias mediante autorização do autor que vos fala. [Tenho um apreço por universos compartilhados, desde que confirmados.]
→ "Summer of Nine Days" terá apenas 9 capítulos, por se tratar de uma shortfic. Não existirá uma continuação direta da história apresentada aqui. (Talvez um spin-off.)
→ Os acontecimentos do livro se passam em exatos nove dias, de 13 a 21 de setembro de 2021. Cada capítulo representa um dia na história.
→ Tal como na vida real, onde nós, seres humanos e reles mortais, somos obrigados a viver porque nossos pais nos geraram, os personagens de "Summer of Nine Days" estão suscetíveis a cometer erros no percurso do enredo. Não há camadas de perfeição por aqui.
→ A história contém temas relacionados ao uso de drogas lícitas, ao sexo, à linguagem imprópria e violência. Se você não se sente confortável com os temas abordados, recomendo que não leia este livro, para preservar sua saúde mental. (Sempre ela, a rainha, a saúde mental.)
→ Comentários considerados ofensivos e/ou desrespeitosos, seja comigo, com os personagens ou com outros leitores, serão devidamente excluídos e o autor destes ficará bloqueado de interagir com a história. (Paz e amor, galerinha.)
→ Não sou Rachel Berry — aquela de Glee — ou Tinker Bell, mas o feedback dos leitores representa, para mim, o mesmo que aplausos representam para essas duas personagens: preciso disso para persistir na escrita independente. Além disso, é interagindo com vocês que consigo entender o que funciona ou não dentro da história. Portanto, se puderem demonstrar, com votos/estrelinhas ou comentários em cada capítulo, que estão acompanhando o livro, agradeço. De coração. De verdade. <3
→ Para melhor imersão na história, vou deixar o link para uma playlist de curadoria minha aqui no link externo do capítulo.
DATA DE ESTREIA:
24 de abril, 2021
FREQUÊNCIA DE POSTAGEM:
sábados
FIM DA HISTÓRIA:
26 de junho, 2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer of Nine Days [COMPLETO NA AMAZON]
Romansa[CONTO DE NOVE CAPÍTULOS DISPONÍVEL COMPLETO NA AMAZON/KINDLE. A VERSÃO DO WATTPAD É APENAS PARA DEGUSTAÇÃO] Michael Boyd - Mike, para os íntimos - não estava nem um pouco interessado em passar o resto do verão de 2021 dentro dos limites de Saint-Lo...