CAPÍTULO 3

52.7K 3.2K 559
                                    

Olá minhas fofas lindas!!!!

Devido ao enorme carinho que tiveram com a Glória e o Lorenzo, eis um pequeno e singelo mimo para vocês!!!!

Divirtam-se!!!!

Estou até agora chocada com a reação de Lorenzo. Foi impressão minha ou ele ficou incomodado com minha ida ao arquivo com Gustavo? Não, deve ser impressão mesmo, ele me afeta tanto que já estou imaginando coisas.

-Oi de novo favo de mel!

-Gustavo...

-E aí vamos? Tô muito animado pra trabalhar naquele arquivo, só que não! -ele faz uma careta engraçada.

-Sabe o que é Gustavo, o senhor Mendes pediu para que eu organize umas pastas com alguns processos para uma reunião de urgência amanhã, portanto não vou poder levá-lo, mas já falei com Elisa - a secretária do senhor Enrico, uma morenaça, super simpática, que tem uma gargalhada que contagia e muito solicita, gosto dela de graça.

-Ah, poxa! Que pena! Mas se não tem jeito, tudo bem vou com a Elisa então! Te vejo na hora do almoço?

-Claro!

-Ótimo! Até lá então!

Então Gustavo se virou e foi em direção aos elevadores, porém ele para e volta até minha mesa.

-Glória, já ia esquecendo, não sei se sabe, mas daqui a um mês é a festa de 30 anos da empresa...

-Sim, eu sei, o que tem isso?

-Como o que tem? Você vai.

Ah é assim?! "Você vai" não rola nem um jantar, umas flores? Palhaço.

-Não, Gustavo, não vou- Disse assim seca.

-Posso saber, ao menos, o motivo favo de mel?

-Não sou para esses eventos, não me encaixo....

-Por que você não se encaixaria?

Bufei.

-Gustavo olha pra mim! -me levantei e abri os braços-já reparou o meu tamanho?

-Sim e não vejo nada de errado em você, Glória!

-Quer uma lupa pra enxergar? Ou melhor, no meu caso, um telescópio, cara, eu sou gorda! Pareço o boneco da Michelin! Quando acenar com a mão, a barriga aparece pra dar "oi" por isso tenho sempre que segurar a barra da blusa!

Gustavo está impassível. De repente ele solta um suspiro tão alto que achei que ele fosse esvaziar.

-Sério que você vai discutir comigo?! Sou homem Glória! E sei perceber uma linda mulher quando a vejo.

Pronto, corei.

-Mas Gust...

-Não tem "mas" Glória! Que cacete! Você é uma graça! Tem um coração de ouro, ou nem tanto assim, uma vez que tá sempre me dispensando - ele sorri- qualquer homem ficaria honrado em tê-la ao lado.

Qualquer um, menos Lorenzo pensei.

-Obrigada Gust...

-Obrigado nada! Pode arriando a calcinha!

Estou perplexa! Chocada e sem fala! Acho que fiz uma cara pavorosa, pois Gustavo me observou e logo em seguida soltou sua famosa gargalhada.

-Calma favo de mel. Estou só brincando!

Soltei o ar que nem sabia que estava prendendo e disparei.

-Não tem graça Gustavo! Mais uma dessas e faço você falar fino, usar espartilho com meia arrastão e dançar conga no pole dance no meio da festa!

Ela é meu número!Onde histórias criam vida. Descubra agora