Ddedicado Jessica Silva!!! Amiga, mostra quem é a dona do Enrico!!!kkkkkkkkkk
Obs: Minha fofas, perdoe os errinhos da tia tá?! rs...sem revisão!
BÔNUS JESSIE E ENRICO
Olá pessoas! Eu sou a Jessica! Bem, acho que sabem dessa informação. Moro com a Glória e com a doida da Isa, minhas melhores amigas. Sou a mais centrada de todas. Tento pôr ordem naquela zona que é nossa casa, mas admito que a vida seria bem chata sem elas por perto. Nossa vida nunca tem uma rotina normal, o que acho muito bom! Sempre temos novidades! Somos muito unidas, sorrimos juntas, choramos juntas, estamos sempre dispostas a nos ajudar sempre, a Isa é mais efusiva, então temos que dar uns "cutuques" nela pra não exagerar tanto em alguns aspectos. Mas voltando a falar de mim, sou enfermeira, trabalho em uma clínica particular a 2 anos, amo o que faço, por mais exaustivo que seja, então folga é algo raro pra mim, e foi numa dessas folgas que o conheci, Enrico Albuquerque, o advogado mais quente que já vi! Um homem de quase 2m, com uma pelo bronzeada, cabelos na altura do pescoço, olhos castanhos, forte, com certeza ele malha, esse cara exala testosterona por onde passa, quando o vi, estanquei de uma tal forma que não sabia o que fazer.
-Quer um babador? Ou quem sabe uma calcinha? Tenho uma extra na bolsa.-disse-me Glória, nesse dia fui levar um pen drive que ela tinha esquecido em casa.
Na boa, ainda não entendi a parada da calcinha, mas acho que vou ter que acatar isso, esse homem é homem com H maiúsculo, comecei a ter pensamentos nada bons sobre ele, e em todos eles eu acabava em coma depois de uma transa selvagem. Mas não posso abrir a guarda para ele, pelo menos não de imediato, dá última vez que fiz isso fui traída. Demorei muito pra me recompor, se não fosse minhas amigas acho que não saberia lidar com essa situação sozinha, já fazia um bom tempo que eu namorava o Ricardo, uns 3 anos pra ser exata e no dia que resolvo fazer uma surpresa no consultório dele, sim, o idiota é médico, ele me entra o beijos com a instrumentista dele, que é uma piriguete que tem mais coisas saindo e entrando nela que uma rodoviária, mencionei que eu estava só de lingerie e jaleco? Não? Pois é, eu estava, ele tinha o fetiche de transar comigo no consultório dele mas eu sempre me esquivava, mas quando criei coragem, aconteceu isso.
-Jessica!-disse ele com espanto.
-Ri..Ricardo...-já estava com a voz embargada.
-Calma Jessie, não é nada disso que você está pensando...-A fúria me tomou de uma tal forma que eu não me segurei. Ele está realmente insultando minha inteligência?!
-Como é?! Eu venho aqui, estou praticamente nua, pra fazer uma surpresa e você entra com essa aí! Você está quase fazendo uma endoscopia nela seu FDP! E vem me dizer que não é nada disso que eu estou pensando!
-Se você não fizesse jogo duro talvez eu não precisasse procurar na rua.
Aquilo me feriu e muito, mas só podia reagir de uma forma, me aproximei e desferir um soco bem no meio do nariz dele! Crescer juntos com meus primos me fez ter instinto de sobrevivência.
-Sua louca!- gritou ele cambaleando pra trás- Você pode ter quebrado o meu nariz sabia?!
-Sorte sua que eu só dei um soco, imagina o que eu poderia fazer se estivesse com um bisturi?-ainda com mão no nariz sangrando ele arregalou os olhos e disse:
-Acabou Jessica!
-Ah, jura?! Olha se você não me avisasse eu não saberia disso. Você é um babaca Ricardo!- e dei o dedo do meio pra ele, quando estava saindo olhei pra piriguete que estava parada atônita na porta observando tudo sem esboçar uma reação, e então falei:
-Agora que você está dando pra ele precisa saber, ele sofre de ejaculação precoce tá, mal coloca o pau e já "cospe" e depois passa a ser homem DVD.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é meu número!
RomanceELA É MEU NÚMERO PROLÓGO Olá pessoas! Deixa eu me apresentar. Sou Glória Maria Eloísa de Souza Vieira e minha vida é uma droga!!! Vou explicar melhor. Não sou nada convencional. Para começar, não sou o tipo de mulher que hoje em dia a sociedade inti...