CAPÍTULO 15

57.9K 2.9K 522
                                    

Atendendo a pedidos...Mas um pouquinho de nosso casal...rs...

"Eu gosto das pessoas pelo prazer de gostar e não porque deu tempo de gostar delas."

OBS: Minha fofas! Capítulo sem revisão...então já sabem né?! Perdoem os errinhos da tia...rs

Divirtam-se!

Lorenzo! Aff! Lorenzo "empata-beijo com o zorro" Mendes, vontade de arrancar seus olhos e jogar bola de gude com eles! Ódio me define nesse momento!

-Lorenzo...-Falei me virando pra ele.

-Glória! Eu estava igual a um louco procurando por você! Precisamos conversar!-conversar? Tá batendo biela ele? Não tenho mais porra nenhuma pra falar com ele! Foi quando percebi que ele olhou para o Marco.

-Quem é o homem da capa preta Glória?-Homem da capa preta! Meu Pai Eterno, me dê paciência porque se me der força eu mato ele! Só me faz passar vergonha!

-Primeiro, ele não é o homem da capa preta senhor Mendes, ele está fantasiado de zorro!-asno pensei- Lorenzo Mendes, meu chefe, Marco Palhares, arquiteto.- os apresentei.

Marco estende a mão.- Prazer Lorenzo!- só me falta ele não apertar a mão do Marco! Mas pra minha surpresa ele apertou- Satisfação.-falou meio entediado.

-A Glória estava dizendo que trabalha para você.

-Sim, é minha secretária, assistente e braço direito-ex comidinha pensei-enfim é minha...não divido com ninguém, não sou desse tipo.-Pai do Céu! Vou dar uma cotovelada na costela dele! Ele tem que parar com esse troço que sou dele!

-Sabe o que é Marco, eu sou muito competente, por isso ele não me larga.-digo com um sorriso- quero ver quando eu tirar férias!-Lorenzo me olhou espantado.

-Você vai tirar férias?! Quando?-O que que deu nele? Parece transtornado. Maluco essa porra.

-Daqui a alguns meses, senhor...-olhei-o fuzilando- é meu direito sabia? A escravidão acabou faz tempo! O senhor é advogado, deveria saber essas coisas...-strike one! O Marco me olha divertido.

-Que bom princesa! Você poderia ir a São Paulo me visitar! Faço um roteiro com os pontos turísticos da cidade! Aposto que você vai gostar! Posso dizer por mim que já estou adorando a ideia de ter você por lá, princesa...

Ah não! Outra disputa de mijo a distância! Senti Lorenzo ficar tenso ao meu lado.

-Pra que ela vai a São Paulo? Só tem prédio e falta de água!-racha minha cara de vergonha!- E por que a está chamando de princesa?- Oh Deus! Modo Ogro ativado!

-Primeiro, Lorenzo, se ela quiser ir, ela vai, só fiz o convite, pois como estou de férias no Rio, pretendo sair com ela pra visitar alguns lugares então nada mais justo retribuir o favor... e segundo, ela é uma princesa! E merece ser tratada como tal, não acha, senhor Lorenzo... -Traz o pano! Tô toda molhada aqui gente! Pelo Amor de Deus! Acode a Glorinha aqui!

-Escuta aqui Maurílio...-Ah não! Vai trocar o nome desse também!! Tá com Alzheimer ele?! Mas que merda! Tenho que intervir!

-Marco, me dá um minutinho pra falar com meu chefe?

-Claro princesa, vou buscar alguma bebida, você quer algo?-sim chá de sumiço pro Lorenzo!

-Gostaria de um refrigerante bem geladinho, se não for incomodar...

-Incomodar? A mim? Nunca princesa-então se aproximou e tocou meu rosto com as costas da mão e disse-Se não estiver bem geladinho vou ao polo norte buscar um melhor pra você tá,princesa...-Esse homem vomita unicórnios fofos! Só pode!

Ela é meu número!Onde histórias criam vida. Descubra agora