DEDICADO À JESSICA SILVA E ISA FEIJÓ
OBS: SEM REVISÃO GENTE! PERDOEM OS ERRINHOS TÁ?!RS
O que eu fiz dessa vez para ele me chamar à sala tão alterado desse jeito? O q tem de lindo, tem louco! Cada vez o entendo menos.
Bati a porta.
-Entre.- disse ele
-Com licença Senh...-me olhou de uma tal forma que fiquei sem ar na hora- Lorenzo.
Ela se levanta e vem em minha direção e eu...Rá...eu...nesse momento não me encontro nem no meu corpo... e olha que eu sou grande hein, pra eu me perder só um milagre...
-Vou direto ao ponto.-disse olhando nos meus olhos. Hiperventilando nesse momento esse homem é um furacão!
-Não entendi S...
-É o seguinte Glória, sabe que não é permitido ficar jogando conversa fora no horário de trabalho, certo?
Afirmei com cabeça.
-Então a partir de hoje o estagiário Gilberto será de responsabilidade do Enrico, logo ele não precisará vir pra cá, lá ele pode conversar com quem quiser, aqui no meu andar não.
A cada frase ele dá um passo e eu recuo, ele fala, avança e eu recuo até...
-Ai! -bati com as costas na parede da sala! Merda! Eu não tenho aqueles super poderes de atravessar as paredes! Putz...ele tá perto...tão perto que eu posso ver a marca da pasta de dentes que ele usa pra escová-los!
-Sabe o motivo de eu não querer conversa no meu andar Glória?
Neguei com a cabeça.
-Porque você é minha...assistente, sua atenção é só minha. E eu não divido Glória, nunca, quando tenho algo, ele pertence somente a mim, entendeu?
Perdi a capacidade da fala! Acho que até de raciocínio! Meu Pai eterno, do que esse homem está falando?! Parece até que eu pertenço a ele...pertencer a ele...pertencer a Lorenzo Mendes...imagens muito impuras passam pela minha cabeça nesse momento...
Lorenzo baixa a cabeça e vai para o meu pescoço...OPA!!! OPA!!! OPA!!! O que ele tá fazendo?! Esse homem vai me matar assim, tô tentando me controlar ao máximo pra não violentar ele aqui na sala e ele faz isso! Preciso sair daqui!
-Doce...seu cheiro é doce Glória...como eu imaginei que seria...
-Se..senhor...rum...deixe-me sair...
-Não! Seu cheiro é viciante Glória...
-Cuidado pra não se tornar diabético...-Ele me olha estranho. Parabéns Glória! Conseguiu quebrar o clima sua estúpida ! Eu sou uma anta! Eu mereço ficar sozinha com 27 gatos!
-Eu corro o risco, deusa...
DEUSA?! Esse homem tá cheirando orégano! Só pode!
-Senh...
-LORENZO! Já pedi Glória.
-Lo...rum...Lorenzo...deixe-me ir, tenho coisas a...
-Você vai à festa com o Gilberto, Glória? -fala ainda cheirando meu pescoço. Preciso ligar pra SAMU!
-É Gustavo...
-Tanto faz, você vai com ele?
-Vou, ele me convidou e eu aceitei.
Ele sai do meu pescoço. Graças a Deus! Minha calcinha já desintegrou aqui!
-Então você volta comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é meu número!
RomanceELA É MEU NÚMERO PROLÓGO Olá pessoas! Deixa eu me apresentar. Sou Glória Maria Eloísa de Souza Vieira e minha vida é uma droga!!! Vou explicar melhor. Não sou nada convencional. Para começar, não sou o tipo de mulher que hoje em dia a sociedade inti...