CAPÍTULO 11

48.5K 3.1K 397
                                    

Dedicado a Diva Patrícia Rossi!

Obs: Sem revisão minha lindas! Perdoem os errinhos da tia!rs...Divirtam-se!

Amigas, o Lorenzo tem muitos probleminhas! Não riem! É sério! Alguém pode me explicar o que acabou de acontecer? A cada dia que passa me convenço mais de que ele precisa de ajuda profissional ou um exorcista, porque não dá pra entendê-lo! Primeiro ele me detona na cama, me chama de deusa, diz que sou dele, que vai cuidar de mim, me deixa mais apaixonada por ele, insinua coisas, me dispensa com a pior das desculpas "Gosto de você Glória, é uma excelente secretária, competente e ficaria muito triste em perdê-la por causa do que aconteceu..." e agora vem cheio de marra, querendo me reivindicar!? Peraí amigo! Não é assim não! Posso ser louca por ele, mas primeiro eu! A quem eu quero enganar?! Só dele chegar perto meu corpo logo se incendeia! Dá um comichão aqui em baixo que chega a babar por ele, esse homem é meu vício! Não me condenem tá?! Vocês não o viram pelado (Graças a Deus)! Vocês não o sentiram como senti...ah....saudades...NÃO! não posso ser assim tão fácil de novo! Tenho que dificultar as coisas pra ele e isso começa na festa do Gustavo! Vou deixar ele maluco! Estava distraída com meus pensamentos quando o telefone tocou...

-Sim...

-Glória-dilúvio- vou encontrar um cliente daqui a pouco e na volta preciso de uns documentos em minha mesa, os mandei para o seu email, é só imprimi-los e me entregar quando eu chegar, tudo bem?

-Claro senhor...

-Lorenzo! Ouviu? LO-REN-ZO! Que coisa Glória!

-Estou no trabalho senhor, devo me comportar como uma funcionária competente...-alfinetei.

-Funcionária essa que comi! E vou comer de novo! Aceita que é mais fácil, Glória...-disse com um sorrisinho que percebi...ódio!

-Lorenzo...-falei com a voz mais melosa e languida possível...

-Sim minha deusa....

-Vá se foder! Já disse em mim você não toca mais!-e bati o telefone! Idiota!

Depois dele ter saído, fui fazer o que me pediu, já estava mais relaxada, pois como sabem, o palavrão é libertador! E quando é bem utilizado chegar a dar sono, já dizia Leandro Hassum. Estava quase terminando a impressão quando a máquina parou.

-Bosta! O que houve agora?!-fui verificar.

-Ah...acabou o toner! Vou ligar para o almoxarifado e pedir para o Júlio trazer o toner e algumas coisinhas que estão acabando por aqui também. Ah, amigas, o Júlio...como posso dizer...ele é...um homem lindo, alto, cabelos e olhos castanhos, com um físico totalmente lambível, simpático e GAY! Isso mesmo minhas amigas, ele é gay! É tão afetado que acho que até ovula! Ele diz que não saiu do armário, mesmo porque isso é coisa de pobre, como ele é "uma constelação" (pois é, modesto ele né?) ele saiu do closet! Porque isso é ser chique! Ah, só um detalhezinho...ele é tarado no senhor Enrico! Só que o mesmo, coitado, corre dele como um morcego fugindo do inferno! Ele é tão louco no senhor Albuquerque que roubou uma foto que ele tinha no escritório! Segundo ele, era uma foto que tinha o Enrico e uma sirigaita qualquer, então ele foi, cortou a foto e fez uma montagem e colou num caderno que tem de anotações com os seguintes dizeres: "Eu sou o ponto e vírgula que você precisa, Enriquente!" por favor, sem comentários, mas tirando essa obcessão, eu o adoro!

-Julinho minha flor! Tudo bem?

-Nem tudo...

-O Que houve?

-Meu bofe saiu...-disse triste...

-Ele não é seu bofe, Júlio!-falei segurando a vontade de rir.

Ela é meu número!Onde histórias criam vida. Descubra agora