Leitoras: Espíritos de luz que nos cercam de alegrias e nos mostram que escrever é uma delícia!
Dedicado a todas você minhas fofas!
Obs: Perdoem os errinhos tá! Sem revisão!
A festa estava ótima! Muita bebida, comida e música da melhor qualidade! Estávamos dançando sem a Isa (que foi "resolver" uma situação com o Gustavo), bem, dançar não é bem o termo pra mim, ornitorrinco em convulsão, seria o correto! Caso fosse dançarina morreria de fome fácil! Minhas amigas não! Elas são sim dançam bem! Tanto que vou com elas só pra constar presença, e fazê-las passar vergonha, porque dançar realmente não é o meu forte. Na verdade meu forte é ser apaixonada pelo babaca do meu chefe, que me leva pra cama, me faz ter vários orgasmos, me deixa mais louca por ele e me dispensa com a desculpa de eu ser uma funcionária competente e que não pode me perder! Palhaço! Competente será o chute nos ovos dele que vou dar tão certeiro que os testículos vão pensar duas vezes antes de produzir espermatozoides! Babaca!
-Ai não!- disse Jessie parando de dançar.
-O que houve? Cansou amiga?
-Olha pra porta Glória!
OH DEUS! Lorenzo e Enrico...de Khal Drogo?! Pqp! A Jessie não vai suportar! É o personagem favorito dela na série! O imbecil do Lorenzo está co uma fantasia parecida com a minha! Não acredito nisso! Nós disfarçamos tão bem que eles perceberam e estão vindo em nossa direção, que maravilha! Isso não vai prestar!
-Ora, ora, que mais lindas moças!- disse Enrico olhando pra Jessie de um jeito que até eu fiquei sem graça, acho que ele fez um raio x completo nela!
-Olá Glória- disse Lorenzo com a voz arrastada- Linda fantasia!- e se aproximou mais, mas que merda! Ele sempre ocupa meu espaço!-e para minha surpresa é um vestido!-deu um sorriso tão malicioso que fez minha calcinha molhar.
-O senhor também está de vestido!-eu disse! Não aguentei!-ficou bem senhor!-Enrico olhou pra ele e depois pra mim.
-Eu disse que era um vestido!-disse Enrico rindo.
-Cala a porra da boca Enrico!-opa! Alguém ficou irritado! Tô nem aí!
-Isso é uma toga!-disse se aproximando mais...nada bom! Resista Glória! Ele dispensou você!-Estou de Nero, o Imperador que pôs fogo em Roma!- e então sussurrou-Mas nesse exato momento estou querendo incendiar outra coisa, deusa...-MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! Força!
-Ainda não estamos em época de festas de São João, senhor, ficaria estranho fazer uma fogueira agora.-Quando eu fico com raiva eu troco as ferraduras e saio distribuindo coices! Ele me olhou esquisito.
-Precisamos conversar Glória.
-Tem que ser hoje, senhor? Logo aqui na festa? Tá tão boa! Quero aproveitar o máximo! E quem sabe um happy hour, não surge pra mim?-dei uma piscada pra ele que me mudou a feição do rosto na hora.
-Você nem ouse cogitar uma hipótese dessas, está me ouvindo?-disse trincando os dentes e segurando meu braço. Dei um puxão que quase bati numa pessoa que estava passando. Coloquei meu dedo em riste:
-Escuta aqui Lorenzo...
-Senhor Mendes!!!- Gustavo! Promovido de empata foda, para empata esporro! Lorenzo bufa!
-Oi Glauber! Parabéns! Felicidades!-disse apertando a mão dele com tanta força que achei que fosse quebrar.
-Obrigado senhor! Mas meu nome é Gustavo!-Lorenzo me mata de vergonha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é meu número!
RomanceELA É MEU NÚMERO PROLÓGO Olá pessoas! Deixa eu me apresentar. Sou Glória Maria Eloísa de Souza Vieira e minha vida é uma droga!!! Vou explicar melhor. Não sou nada convencional. Para começar, não sou o tipo de mulher que hoje em dia a sociedade inti...