CAPÍTULO 6

54.4K 3.3K 769
                                    

Dedicado à Evellyn, Kellynda, Mony Fadinha, Michele e Buzuzu (rs)

SURPRESA!!!!!!!!!!!!!!

HOJE TEM LORENTOSO!!!!KKKKKKKKKKK

OBS: SEM REVISÃO! PERDOEM OS ERRINHOS DESTA POBRE MORTAL OK?!RS.

-Que tanto você olha para porta do salão Lorenzo? Tá inquieto! Tá com algum problema? É oxiúros? Por que você não sossega nessa cadeira porra?

-Estou esperando uma pessoa chegar Enrico.

-Quem?

Respiro fundo.

-Glória.

Ele fica mudo por instante e solta:

-Glória...sua secretária...

-Sim. Por quê? Qual o problema?

-Woow calminha aí cara pálida! Só achei estranho, você nunca se preocupou tanto com ela assim...

-É porque nunca havia reparado nela...

-Epa! Lorenzo, você tá querendo comer sua secretária?

-Dá pra você ser um pouco mais cordial ao falar Enrico!

-Desculpa, mas tipo, vou te falar, tô com maior inveja de você!

Olhei com uma cara de poucos amigos pra ele.

-Inveja?

-Cara, a Glória é um mulherão! Em todos os sentidos é claro!

Cerrei os punhos.

-O que eu não daria para ela me dar uma chance, ela parece ser macia, fofa...

-Ok Enrico! Se você falar mais uma vez da Glória, vai falar fofo durante 3 dias. Vou fazer um estrago tão grande nessa carinha linda que nem Pitangui dará um jeito, me ouviu!?

Ele levanta as mãos em sinal de rendição.

-Entendi mano.

-Ah outra coisa, passei o estagiário para o seu escritório, a partir dessa semana ele é responsabilidade sua.

-Mas por quê Lorenzo? Ele é bom! Até me ajuda, mas daí ficar só comigo? A Glória vai ficar sobrecarregada!

-Não gosto dele! E ele distrai a Glória com as conversinhas dele!

-Ahhhhhh entendi...-diz rindo.

De repente vejo Enrico olhando em direção a porta, e foi então que a vi...Glória..está linda! Sorrindo para as pessoas, cumprimentando a todos, e foi então que pensamentos homicidas começaram a brotar na minha cabeça, o estagiário...aquele Zé ruela está com ela, está com a mão na cintura dela, vou quebrá-la, vou deixá-la tão ruim que quando for efetivado vai entrar na cota de PCD da empresa.

-Lorenzo?

-Sim.-respondi entre os dentes.

-Para de secar a Glória, tá chato isso.

-Geraldo...

-Quem é Geraldo?

-O estagiário...o maldito estagiário!

-O nome dele é Gustavo, Lorenzo!

-Que seja! Ele está com as mãos nela!

-E o que que tem? Lorenzo, ela não é sua! Mas confesso que até eu ficaria feliz estando ao lado dela...

-Você não está ajudando Enrico!

-Ok! Mas se controla Lorenzo, não estrague a festa, se você fizer alguma coisa e for preso e serei o primeiro a fazer uma selfie contigo e seu par na cadeia!- disse Enrico rindo.

Ela é meu número!Onde histórias criam vida. Descubra agora