CAPÍTULO 9

42.8K 3.1K 337
                                    

Dedicado à Ro Souza!! Adoro vc amiga!!!!

OBS: Perdoem os errinhos por favor tá?!rs

Divirtam-se!

Uma semana! Hoje faz uma semana que ele me deu o fora! Lorenzo Idiota Mendes me deu o fora! Não quis ficar comigo porque sou competente demais no que faço! Ele vai ver minha competência quando eu quebrar aquele nariz perfeito com aquela raquete que mata mosquito! ARG!! Que ódio! Onde eu estava com a cabeça pra achar que ele ia ficar comigo?! Justo comigo?! Deusa...hunf! Deusa vai ser o que ele vai encontrar quando partir dessa pra uma melhor!!!! Imbecil! Só sei que depois daquela conversa caí num ostracismo horrível, estou vindo trabalhar no piloto automático e também estou comendo igual uma refugiada da Somália! A Isa já disse que se eu continuar assim vou parecer o Olaf (aquele bonequinho de neve do Frozen, fofo né?! Adoro!) daqui a pouco vou oferecer abraços quentinhos, menos pro Lorenzo, a minha vontade é pegar um taco de sinuca e sair distribuindo nele! Ai amigas...dói tanto! Acho que a decepção é até maior que a tristeza! A Jessie queria que eu saísse do emprego, mas não posso, é bom pra mim, me ajuda a pagar minhas contas e ainda consigo juntar algo. A Isa queria contratar algumas "pessoas" só pra dar uma situada nele, coisa boba, segundo ela, algo tipo jogos mortais, deu medo né?! Pois é, em mim também, mas consegui dobrá-la e ela se contentou em apenas pisar no saco dele com um salto agulha de 15cm. É gente...essa é a minha amiga!

Bem, hoje cá estou, fazendo meu trabalho, ele já chegou, me cumprimentou, e quase mandei enfiar o "bom dia" onde o sol não bate! Palhaço! O que mais me dá ódio é que eu o amo...ah que grande merda! Eu o amo demais! Mas vou esquecer, vou arrancar do meu peito isso! Afinal, quem vive de ilusão é mágico e eu não sirvo pra essa porra!

Estou eu concentrada em meus afazeres quando resolvo pegar meu pen drive que contém alguns documentos para um processo que o Zé ruela está a frente, mas quando coloco a mão na bolsa...

-Não acredito nisso!! Estou cagada de urubu só pode! Esqueci essa droga e agora?-pensei, pensei...-Jessie!

Jessie estava de folga hoje. Vou ligar e pedir pra ela trazer esse treco pra mim senão não saio daqui hoje.

-Fala Glorinha!-fala animada

-Jessie, minha flor, preciso de um favor...

-Diga!

-Preciso que pegue um pen drive que está na gaveta da cômoda e traga pra mim, tem uns documentos importantes nele para fechar um processo. Você pode trazê-lo?

-Claro, só me dê um tempo pra tomar um banho e me arrumar e já o levo pra você!

-Muito obrigada Jessie! O que seria de mim sem você?-disse sorrindo.

-Seria normal Glorinha...-disse rindo também.

-Ok, estou no aguardo! Beijos!

-Beijinhos!

Uma hora e meia havia se passado quando Jessie adentrou no andar em que trabalho.

-Oi!

Levantei e a abracei.

-Oi! Poxa nem sei como agradecer, você salvou a minha vida!

-Que nada! Estava a toa mesmo, não custava vir aqui e trazer o pen drive pra você.

Estávamos entretidas na conversa quando escutamos a campainha do elevador. E então eis que surge...Enrico Albuquerque! O homem que é capaz de engravidar só com um olhar! Ele emana masculinidade e tem um quê de selvagem! É um belo espécime, 1,97m, olhos castanhos e o cabelo na altura do pescoço e tem uma mão enorme, só de olhar o dedo a mulher perde a virgindade na hora! Olhei pra Jessie, que não parava de olhar pra ele, e sussurrei:

-Quer um babador? Ou quem sabe uma calcinha? Tenho uma extra na bolsa.

-Por que você tem uma calcinha extra na bolsa?

Corei.

-Emergência. É tudo que precisa saber.

Quando nos viramos, Enrico já estava em cima de nós. Que mania que esse homens têm de não ficar parados em um lugar! Que coisa!

-Glória...-ALERTA DE VOZ SEXY APITANDO!

-Sim Senhor Albuquerque?

-Preciso falar com o Lorenzo.-diz isso mas não tira o olho da Jessie.

-Vou comunicá-lo, só um instante.

Quando estou pegando o telefone.

-Glória?-eu olho-Sim?

-Não vai me apresentar sua amiga?-oh Deus!

-Ah, me desculpe! Essa é a Jessica, minha amiga, Jessica esse é o senho..

-Enrico! Sou Enrico Albuquerque, muito prazer.

Jessie olha pra mim e para ele sem saber o que fazer, mas sei que está muito afetada por ele. Então ela estica a mão e diz:

-Mui...rum...muito prazer senho...

-Se me chamar de "senhor" vou ficar ofendido.

Ela olha desconfiada.

-Desculpe muito prazer, Enrico.

-Bem melhor assim.-diz se aproximando mais, coitada da Jessie, isso tá ficando interessante.

-Então, Jessica, também trabalha como secretária?

-Ah não! Esse lance de papéis não é comigo! Deixo pra Glória e a Isa!-diz minha amiga sorrindo.

-Hum...em que trabalha Jessica?

-Sou enfermeira!-nesse momento eu vi os olhos do Enrico piscarem feito luz estroboscópica, aquela que nos deixa tonta na boate.

-É mesmo?! Muito interessante, inclusive, acho que estou tendo um mal súbito!-oh merda!

-Jura?! O que está sentido Enrico? Posso ajudar?-coitada da minha amiga, sabe de nada inocente! Penso comigo.

-Acho que minha temperatura subiu! Você poderia verificar pra mim, mimo?-Ah não!!! Tô segurando o riso! Mimo?! Um homenzarrão de quase 2m chamando de mimo!-tenho um termômetro bem aqui...no meu bolso.-ele sussurra, olho pra cara da Jessie e vejo que ela está envergonhada e com muita raiva também então ela se aproxima e diz:

-Acho que posso fazer melhor, Enrico...-fala com a voz arrastada, sério, tô ficando preocupada.

-Então fala pra mim mimo...o que você pode fazer de melhor pra cuidar de mim?

-Te deixar em coma com o soco que vou dar em você seu idiota! Vou te bater tanto que vou te deixar em estado vegetativo a ponto da sua família pedir para desligar os aparelhos!-estou perplexa no momento!

Ele dá um sorriso muito cafajeste.

-Esquentadinha você não é mimo?

-Se me chamar de mimo novamente você vai precisar usar uma calçadeira pra tirar meu sapato da sua bunda!

-Glória, estou indo!

-Ok, Jessie! Ah! E obrigada!-disse mas ela já estava no elevador.

Enrico me olha de soslaio e diz:

-Brava essa sua amiga não é?!

-Nem tanto, não sei o que deu nela...geralmente ela é um doce...

-Gostei dela!-ele olha pra mim- Ela vai ser minha, Glória! Escreve o que estou dizendo, ou não me chamo Enrico Albuquerque!

Só pensei numa coisa: Que inveja da Jessie!

Ela é meu número!Onde histórias criam vida. Descubra agora