BÔNUS ISA FEIJÓ

44.7K 2.9K 328
                                    

Dedicado à Isabel Pinheiro, Patrícia Okumoto e Greicy!!!! Vcs são show!!!!!

OBS: Perdoem os errinhos tá?!rs...

Divirtam-se!!!

Eu peguei o Gustavo!!! Hã!?! Ah! Oi!! Desculpa gente! É...vou me apresentar...acho que é melhor né? Bem, olá! Eu sou a Isa!! Dã! Já sabem né?! Pois é, sou uma das amigas da Glória, a outra é a puritana da Jessie! Segredinho: ela não me engana! Pra mim ela é uma devoradora de homens enrustida! Ainda bem que não tenho irmãos, coitados, ela iria sugá-los! Tipo aquele filme da múmia?! Pois então...deu medo agora...

Voltando a minha pessoa, sou o que dizem hoje, de uma mulher pra frentex, como assim? Simples, se eu quero, eu consigo! Só não consegui o Jamie Dornan porque ele mora muito longe, mas já sapequei ele mentalmente, porque sou dessas! E o Henry Cavill, ahhhhh meninas...o Henry Cavill! Gosto muito, o que é aquele homem fazendo o Homem de Aço?! Vocês acham eu prestei atenção no filme?! Claro que não! O que me chamou atenção foi o"aço" que ele carrega, acho que entenderam a sutileza né?! Porém, isso fica só entre nós, sabem por quê? A Glória...ela é louca por ele, diz que pra comer um homem daqueles tem que ser com colher pra degustar melhor...mas na boa, tô pegando ele mentalmente! Vocês não imaginam a loucura que tá sendo!! Nesse momento ele está no soro...desidratado, porque, como diz a Glorinha, sou dessas!

Mas voltando a realidade, acho que vocês já conhecem o Gustavo né? Como vou explicar...EU PEGUEI ELE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Gente, deixa eu contar!!! O Gustavo é sobrinho do escroto do meu chefe, Miguel Chaves, já falei sobre ele? Não? Então vou descrevê-lo numa frase, velho carcomido pior que briga de foice! Ele é assim! E gosta de pombos! PQP! Que pessoa nesse mundo de meu Deus gosta tanto assim de pombos?! Já falei que se eu pegar criptococose e morrer reencarno num pombo e cago naquela careca horrorosa que ele esconde com a peruca, que pra mim mais parece um guaxinim morto! Mas voltando ao fofuxo do Gustavo...ele é o estagiário do escritório, na verdade ele começou com o Deus grego da perfeição do Olimpo do Lorenzo Mendes, mas devido, digamos, um pequeno contra tempo (entenda-se como campeonato de mijo a distância, tipo, pra conquistar a Glória) ele acabou indo para o andar do Sr. Enrico Albuquerque (que é outro homem que merece um PQP bem grande! Moreno de olhos castanhos, cabelos na altura do pescoço, cerca de 1,97m, forte, ele me bagunçaria ele fácil, só pra constar!) que por sinal é o que eu trabalho, então ficou mole reparar no loirinho de olhos azuis, alto, corpo legal e um sorriso lindo, daqueles de comercial de pasta de dente. Meu corpo todo reagiu.

Na festa do escritório ele foi com a Glória, porém ela já tinha me dito que queria me apresentar formalmente a ele, por isso fui bem vestida para a festa: vestido colado ao corpo lilás com decote reto e alças finas, sapatos de saltos 15cm pretos (toda mulher deveria usar esses sapatos, nos deixam poderosas), bolsa tipo carteira preta pra combinar com os sapatos e make fodástica, daquelas que diz eu não sou virgem, mas também não santa. Vocês estão sentindo falta de algo? Ops! Calcinha! Ah...pois é, não estou usando! Não façam essa cara de espanto! Meu vestido é colado ao corpo, se eu usar esse troço vai marcar e hoje quero passar com louvor pelo selo de qualidade Gustavo Chaves!

Chego à festa depois deles, e após um tempo socializando com os convidados sou "apresentada" formalmente ao Gustavo.

-Gu, essa é a Isa!-Já estou dando meu melhor sorriso de "vem ni mim"

-Já nos conhecemos Glória.-disse meu loiro. Oi?!

-Não seja por isso! Olá sou Isa Feijó, secretária do seu tio!-ele riu.

-Prazer Isa, sou Gustavo Chaves!- e estendeu a mão, na mesma hora sentir todo pelo do meu corpo arrepiar, inclusive a churreia.

-O prazer é todo meu Gustavo.-disse com uma voz melosa.

-Bem, já que estão devidamente apresentados, vou dar uma circulada. Comportem-se!-disse Glória com um sorrisinho malicioso e uma piscadela.

Gustavo me olha, como se estivesse...me avaliando? É isso produção?!

-Então, gosta de dançar?

-Adoro!

-Me daria a honra?-Ah meu filho, pra você eu daria tudo!

-Claro!-e fomos para pista que tocava Lou Rawls You'll Never Find Another Love.

Começamos a dançar, até chegar a hora que ele me girou e eu parei de costas para ele balançando os quadris.

-Não faça isso!-disse-me ao pé do ouvido, Noé ficaria com inveja do dilúvio que se formou no meu centro.

-Posso saber por quê?- e continuei.

-Sou homem!

-Que ótimo! Gosto de homens, sabia?!-sarcásmo é meu forte. De repente senti sua mão correr na lateral do meu quadril. Oh Merda!

-Isa...-sussurrou.

Virei-me e falei:

-Sim...

-Você está sem calcinha linda...-isso foi uma afirmação.

Sorri tipo o gato da Alice.

-Surpreso Gustavo?

Ele me virou me deixando de costas e sussurrando ao meu ouvido.

-Vou foder você! Vou deixá-la em carne viva por isso! Vou esfolar meu pau dentro dessa boceta melada até a cabeça ficar roxa! Vou comer tanto você que não vai saber nem quem são seus pais! E depois você vai chupar meu pau! Vai me dar prazer com essa boquinha e vai me receber todo, até eu estar saciado. E você languida de prazer. Hoje você não volta para casa, linda!

E eu fui, tipo, já disse o nome dos meus pais a vocês? Não? Ah...pois é...esqueci!

Ela é meu número!Onde histórias criam vida. Descubra agora