❦︎𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐅𝐨𝐮𝐫❦︎

190 28 13
                                    

NO DIA SEGUINTE

Acordo e retiro meus fones de ouvido, levanto e vou até o banheiro e me olho no espelho.

Assim que vejo meu reflexo, percebo que meus olhos estão inchados por ter chorado muito noite passada.

Decido tomar um banho antes de descer. Saio do banheiro e me deparo com Noah sentado no sofá do meu quarto.

- Está fazendo o que aqui? Se minha irmã te...- Ele me interrompe.

Noah: Sua irmã não vai me ver, porque ela não está em casa.

- E a onde ela foi? E por quê te deixou aqui?

Noah: Ela disse que tinha que resolver algumas coisas com o Josh. E não sei o porque ela me deixou aqui.

- E o que ela foi resolver com o Josh?

Noah: Eu não sei.

- E o que você está fazendo no meu quarto?

Noah: Vim te acordar mas você já estava acordada então decidi esperar.

Saio do quarto e desço até a cozinha, arrumo meu café, pego minha xícara e vou até a janela da sala, para ver se conseguia ver a Any e o Josh, já que ele mora na casa da frente achei que conseguiria mas missão fracassada.

Noah: O que está tentando ver?- Diz colocando o queixo sobre meu ombro.

- Any e Josh!

Noah: Ele mora aqui na frente?

- Sim, você não sabia? Como você acha que eles se conheceram?

Noah: Pensava que tinha sido na escola.- Vou para a cozinha, lavo minha xícara e subo para meu quarto.

Assim que acordo escuto a campainha, não tem ninguém em casa então, eu mesmo tenho que atender

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que acordo escuto a campainha, não tem ninguém em casa então, eu mesmo tenho que atender.

Abro a porta e é a Any.

- O que está fazendo aqui tão cedo?

Any: Não posso mais vir aqui?

- Pode, mas por quê exatamente você veio aqui?

Any: Temos que conversar!

- Sobre?

Any: Sobre você estar andando com a minha irmã!

- O que que tem eu andar com ela?

Any: Eu não quero que você ande com ela, fale com ela, saia com ela, entendeu?

- Você não pode me dizer com quem falar, eu falo, ando e saio com quem eu quiser!

Any: Quero que você pare, não quero você perto dela!

- Qual o seu problema Any?

Any: Meu problema?- Ri sarcástica.- O problema é ela, ela só quer afastar todos de mim, inclusive você.

The Boyfriend Of The My SisterOnde histórias criam vida. Descubra agora