❦︎𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐓𝐞𝐧❦︎

162 18 35
                                    

Acabo dormindo no meio dos meus pensamentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acabo dormindo no meio dos meus pensamentos...

FINAL DE SEMANA

Hoje vamos para a casa na praia, minha mochila já está pronta, Josh me enviou uma mensagem dizendo que está quase pronto, pego minha mochila e desço para esperar ele chegar.

Ficamos de todos nos encontrarmos lá, vou para a sala e me sento no sofá e enquanto isso fico mexendo no celular.

Sinto alguém sentar ao meu lado, vejo é a minha mãe.

Mãe: Josh vai vir te buscar?

- Sim.

Mãe: Quero que se divirta bastante ok? Não se preocupe com mais nada, somente com você.

- Ta bom.- Ela me abraça de lado.

Any: A onde é que você vai, irmãzinha?

- Vou pra casa de praia, com os MEUS amigos.- Ela me olha com mas simplesmente pega seu casaco e sai pela porta.

Essa é a minha chance de falar com o Noah.

Subo rapidamente até o quarto e entro sem bater, encontro Noah sentado na cama abraçado ao seus joelhos, com a cabeça baixa.

- Noah!?

Noah: O-oi.- Diz levantando a cabeça lentamente.

- O que aconteceu?

Noah: Nada, mas o que está fazendo aqui? Se a Any...

- Ela não vai me ver, ela saiu.

Noah: Por que ta arrumada? Vai sair?

- Vou passar alguns dias na casa de praia, com alguns amigos.

Noah: Ah, entendi.

- Queria que você fosse mas isso não iria dar certo.

Noah: Não mesmo.

- Você vai ficar bem?

Noah: Vou tentar.- Diz e abaixa a cabeça.- Pra mim não importa se eu vou ficar bem, o que importa pra mim é você estar bem.

- Noah...

Noah: Se diverte ta?- Coloco a mão em seu rosto.

- Ta.- Ficamos um tempo nos encarando até que eu escuto a buzina do carro do Josh.- Tenho que ir.- Beijo sua bochecha, ele me da um sorriso de canto e eu saio.

Desço até a sala e pego minha mochila no sofá e vou para o carro do Josh.

- Oii.- Dou um beijo em sua bochecha dele e ele na minha.

Josh: Vamos?- Assinto e ele dar a partida.

...

Chegamos na casa e estacionamos o carro, em seguida, chegam atrás Saby com Sav e Nour.

The Boyfriend Of The My SisterOnde histórias criam vida. Descubra agora