❦︎𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐒𝐞𝐯𝐞𝐧❦︎

197 26 37
                                    

Xxx- QUE PORRA É ESSA!- Eu e josh acordamos no susto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Xxx- QUE PORRA É ESSA!- Eu e josh acordamos no susto.

Josh- Meu Deus Any tu ta louca.- diz tentando entender o que ta acontecendo.

- Eu vou fazer meu café.- estou indo pra cozinha, porém ela segura o meu braço.

Any- Não! Você vai ficar aqui.- olho pra ela, olho pro meu braço me solto e volto ao meu caminho até a cozinha.

Josh- Para de encher o saco dela.

Any- Como você consegue ser amigo dela, ela é chata demais.- me olha com desgosto mas nem ligo.

Josh- Olha lá como você fala dela, por que quem você diz ser "chata", está sempre quando eu preciso e não mudou comigo, e outra nesse momento qualquer um é melhor que você.- fico com um sorriso bobo, josh caminha até porta indo embora.- Tchau S/a.

- Tchau, toma cuidado.

Josh- Pode deixar.- pego minha comida e vou até meu quarto, e a any continua na sala com cara de idiota, quando estou quase fechando a minha porta eu escuto.

Any- EU TE ODEIO S/N!!- ignoro e fecho a minha porta e começo a estudar.

QUEBRA DE TEMPO

Agora já são 10:30 e eu ainda não cheguei nem na metade. Escuto alguém bater na porta e falo "entra"!!!!

- Any se você veio aqui só pra me irri......

Noah- Não, sou eu.- ele me interrompe.

- Noah!? O que ta fazendo aqui?- me viro pra ele.

Noah- Quero conversar.....- ele senta na minha cama.

- Noah nem temos nada pra conversar.

Noah- Temos sim,quando ia me dizer que gosta de mim.

- Eu tinha pensado nunca, mas acabei dizendo antes.

Noah- Por que não me contou antes?!

- E dava? Quando eu pretendia te contar vocês apareceram juntos, e outra você nem gosta de mim.

Noah- Lógico que gosto......-ele desvia seu olhar.

- Mas....... Se gostasse não me trataria assim.

Noah- Não é bem assim.....- ele me encara.

- Que!?

Noah- Esquece........Eu queria poder não me afastar de você.

- Pois é mas você escolheu isso.

Noah- Você fala como se eu quisesse.

- Ué se você continua com a pessoa é porque você quer continuar fazendo isso.

Noah- Bem que a any fala que você não se importa com as pessoas e é uma ingrata.

- Vdd Noah você tem razão, eu não me importo, por que se não se importar com alguém é falar pra pessoa que mesmo ela fazendo as coisas erradas eu vou estar do lado dela, é não conseguir falar mal dela mesmo ela estando errada, é você sofrer por que uma pessoa que você não a ama, é não conseguir xingar ela de FILHO DA PUTA por que a pessoa mesmo assim é importante pra você então sim eu sou uma ingrata- meus olhos começam a marejar.

The Boyfriend Of The My SisterOnde histórias criam vida. Descubra agora