❦︎𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐓𝐰𝐨❦︎

217 30 105
                                    

NO OUTRO DIA

Acordo, ainda um pouco atordoada com tudo que estava acontecendo, e uma coisa que a Sabina disse não sai da minha mente.

Por quê deveria tomar cuidado com minha própria irmã? O que eu irei descobrir sobre ela?

Saio dos meus pensamentos ao ouvir alguém bater na porta.

- Quem é?- Pergunto me sentando na cama.

Any: Sou eu querida irmã.- Diz entrando no quarto.

- Você é muito falsa né Any!?- Falo com uma expressão séria.

Any: Eu não sou falsa.

- Você é sim, você sabe muito bem que eu gosto dele, e fez questão de começar a namorar com ele, tenho certeza que não existe ninguém mas falsa que você.

Any: Não se faça de coitadinha S/n.

- Sai do meu quarto agora!- Digo já irritada.

Any: Só vim dizer que o café da manhã está pronto e mamãe disse para você descer.

- Agora sai daqui.

Ela se levanta da minha cama e sai, em seguida, vou até a porta e tranco a mesma.

Algumas lágrimas escorrem pelo meu rosto, mas rapidamente as limpo.

Vou para o banheiro, tomo um banho rápido, coloco uma roupa outra
confortável para ir a faculdade e desço.

Chego no andar de baixo e já me deparo com Any e Noah sentados no sofá, nem dou importância e vou direto para a cozinha e sento na bancada.

- Bom dia mãe.

Mãe: Bom dia.- Diz com um tom um pouco frio.

Minha mãe sai da cozinha e vai para o trabalho sem se despedir de ninguém.

Escuto Noah falar com a Any.

Noah: Estou com cede vou na cozinha beber um copo dágua.- Escuto passos em minha direção.- S/a, você está bem? Você não quis falar comigo ontem por quê?

- Não, eu não estou bem, estou perdendo meu melhor amigo para minha irmã.

Noah: Você não vai me perder.

- Já perdi, a partir do momento em que começou a namorar com ela.

Noah: S/a, não...- Ele é interrompido pela Any.

Any: Deixa ela.- Pega a mão dele e ia puxar ele para a sala mas ela para ao me ver levantar e ir até a sala.

Escuto o barulho da porta da sala se abrir e vou até lá ver quem é?

- Josh? Oi.- Vou até ele e o cumprimento com um abraço.

Josh: Oi. Any está?

- Está na cozinha tomando café.

Josh: Obrigado.- Ele vai até a cozinha e eu me sento no sofá. Vejo Josh vindo para a sala com uma cara de decepção.

 Vejo Josh vindo para a sala com uma cara de decepção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The Boyfriend Of The My SisterOnde histórias criam vida. Descubra agora